5 segredos de Miss com as candidatas do Miss Bahia Intercontinental 2017

Exibindo IMG_6682.PNG
Exibindo IMG_6682.PNG
Miss Bahia intercontinental blog mulher melhore
Olá pessoas!
Amanhã acontece a final do Miss Bahia Intercontinental 2017, concurso que selecionou as mais belas 24  meninas de várias cidades da Bahia, para disputar a coroa e o título de Miss.
 Elas estão confinadas desde a última terça-feira, no Hotel F Design, e desde então estão tendo de cumprir uma extensa agenda de compromissos, que incluem academia, restaurantes, passeios pela cidade, treinamento de passarela e aulas de etiqueta. Mas assim é fácil, né gente? Me chama que eu vou! Hahaha
Mas quem disse que pra ser Miss só precisa saber dar aquele tchauzinho elegante? Elas foram avaliadas pela comissão julgadora do concurso por beleza, simpatia, comportamento, educação e passarela. Ufa! E eu, que não sou besta, fiz um bate-papo com as meninas, que me revelaram 5 segredos de Miss. Leia tudo isso abaixo com muita atenção, são dicas de quem entende do assunto! Hehe

1- Pele
Sabemos que para ser Miss, dentre muitas coisas, é necessário um rosto impecável. Conta pra gente o que você faz para se manter longe e olheiras e espinhas?
R: Eu mantenho uma boa noite de sono e tento me alimentar bem, com frutas e verduras, além de beber bastante líquido.
Miss Ipirá - Daniele Gonzaga

2- Toda mulher tem aquela receita caseira para os cabelos, que quando o tempo tá muito apertado para ir ao salão, sempre funciona! Qual é a sua?
R: Durmo com azeite de oliva no cabelo. Deixa super macio! 
Miss Guanambi  - Marcela Fagundes

3- Quem não sonha em ter um corpo de Miss? Mas aposto que você, miss, tem dias que acorda com aquele inchaço com qual toda mulher sofre. Imagine que você tem uma sessão de fotos no dia seguinte, o que faria?
R: Tomar um chá de boldo e repouso. Se necessário, um laxante para esvaziar o intestino que incomoda.
Miss Alagoinhas - Betina Moura.

4- Quem nunca usou algum truque de maquiagem ao seu favor? Eu mesma, adoro usar lápis branco na linha d´água para aumentar o olhar. Qual o seu truque na hora da make?
R: Ao aplicar um batom, eu deixo passar um pouco dos lábios para além da sua marca natural, com objetivo de deixar os lábios mais carnudos e sedutores! 
Miss Ilha de Itaparica - Ladymirian de Oliveira

5- Tem aqueles produtinhos que não trocamos, né? Acaba um,compra outro. Consegue listar 5 produtos de beleza que você não vive sem? 
-R: São diversos produtos que não vivo sem! Entre eles, estão um lápis de olho preto, esmalte vermelho, rímel, sabonete esfoliante para o rosto e uma máscara potente de hidratação capilar!

Caroline Alves -  Ruy Barbosa 

E ai, aprenderam tudo? Vou começar a por em prática, cansei de ser Miss(espanta) hahaha.
Segue o instagram aqui do evento e fiquem de olho na premiação amanhã, que acontecerá no Teatro da Cidade, Av. Paralela, às 21h.
  Já tem alguma preferida?

Beijos



Um comentário: