Jonas , o Taylor Lautner brasileiro õ/



 Geente  esse ai é o Jonas Fernandes , ele é muito parecido com o ator por isso ele é considerado por muita gente o Taylor Lautner Brasileiro ! Estamos tentando com todo nosso poder para trazer ele para Salvador-Ba  , imagine ele bem pertinho de mim ... ai não vou me controlar :)


           O Jonas Fernandes é muito legal gente , tem apenas 16 anos :O  Falei com ele pouco mas é um fofo , e promete se dividir em 5781654154 partes para dá atenção as fãs  *--*   Recentemente ele fez uma entrevista para o Blog Just a crush , um blog bem legal que ta fazendo muito sucesso . A entrevista do Jonas tem duas partes , e está muito legal  , VEJAM !

Vocês podem partcipar da comunidade no orkut do Jonas e também adicionar o perfil dele e segue e divulga também o twitter , ele agradeçe :]   é muito fofo e o melhor é que ele responde a todo mundo  õ/
  Além de ser muito lindo né ?! Ah fala sério ... ele é a CARA DO TAYLOR ! Na minha opnião parece siim .  E vocês ? O que acham ? Comente e dê sua opnião !



Beeijos pessoas , @falacarol :*
PS :  Jonas , casa comigo ?! KAOKAOAKAOA .
tahparei!
   



4 comentários:

  1. Cara, ele é meu, tah??
    NAO DIVIDO COM NINGUÉM (e se ele souber disso ele me mataa)

    I love you, JONAS!! S2
    Suua girafinHaA =D

    ResponderExcluir
  2. Ele parece um pouco sim... Mas o Tay é únicoo..! ♥

    ResponderExcluir
  3. se eu ñ pudert fik com o taylor eu fiko com o jonas msm rsrsrsrsrsrs
    ele é lindo,so ñ supera o tay q é maravilhosoooooo!!!!!!ah...

    ResponderExcluir
  4. Ele e lindo mais o taylor e melhor eu gostei bastante desse blog mais onde ele mora ele e misterioso e o orkut dele ñ pode add pq td as fã dele e do taylor ficamos trizte valeu jonas bjs.

    ResponderExcluir