A traição de Kristen Stwart !

Olá pessoas (:
Estou triste por essa notícia que vocês concerteza já estão sabendo: Concerteza Stwart traiu Robert Pattison com Runpert Sanders, o diretor de "Branca de Neve e o Caçador" e é casado.
Torci muito por eles e eu, creio que todos, estou decepcionada com Kristen :/

No mesmo dia em que as fotos vazaram, Kristen fez um pedido de desculpas público. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito "
Rupert também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos"


     Rob teria saído da casa onde o casal morava com o coração partido e fontes dizem que ele planejava pedir Kristen em Casamento. Um livro que foi lançado semana passada que conta tudo sobre o casal diz que eles teriam um relacionamento aberto...


E ai galera, Kristen merece uma segunda chance ?
XOXO :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário