#Leitura: A Cabana


Resumo:
 Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
A Cabana foi publicada em português pela primeira vez em 2008.Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público. Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama. Nesse livro o escritor canadense William P. Young conta a história improvável de um homem que passará o final de semana com Deus, a Virgem Maria e Jesus Cristo em uma cabana.
Minha opinião: Sempre foi um livro que eu tive vontade de ler, pelas inúmeras indicações que eu recebi de amigos. É uma história envolvente, curiosa e bem pensada como outra qualquer a não ser pelo o tema: Deus. Neste livro, Willian aborda Deus de uma forma diferente da qual nós estamos acostumada a ver... uma forma única, acredito. Este para mim é um Tabu, então foi fascinante para mim ler sobre uma coisa da qual eu costumava apenas imaginar.  
A partir dessa leitura, você terá uma nova concepção sobre Deus e suas atitudes, Jesus e a sua própria vida.   É uma transformação interna que reflete para o nosso dia-a-dia e fazem-nos pensar : E se for verdade ? Será assim mesmo ?
Não é um livro religioso. É apenas um homem comum, com uma vida comum com um acontecimento extraordinário. Uma história da qual todos deveriam e precisam ler pois irá mostrar novos pensamentos sobre a vida. Então eu super indico A Cabana ! Um dos melhores livros que podemos ler na vida.
XOXO :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário