As atrizes de Pretty Little Liars



Olá pessoas :}
Sou viciada em "Pretty Little Liars", acompanho desde a estréia de desde então sou fiel à as aventuras dessas meninas. Claro que vocês devem conhecer a série, mas e as atrizes vocês conheçem ? Vamos lá.


Troian Bellisário é a Spencer na série. Filha de produtor de Tv, já participou de Jurassic Park, Batman e Consert no qual este lhe rendeu a indicação na categoria de Melhor Atriz, no festival de Cinema Visionfast.
Assim como Spencer, Troian na época da escola assumiu que era muito focada nos estudos, e estava sempre longe dos meninos.

Shay Mitchell ,a Emily , tem 23 anos, antes era modelo mas abandonou para fazer teatro, sua paixão. Como muita de nós, ela também já sofreu Bullying:  "Algumas meninas que eram minhas amigas começaram a praticar bullying comigo. Em vez de almoçar no refeitório, eu me escondia e procurava o lugar mais calmo da escola e comia sozinha, mas percebi que o problema das pessoas que fazem essas piadas de mau gosto não é você e, sim, a insegurança delas mesmas. Então, voltei a comer no refeitório e, quando as meninas me incomodavam ou passavam por mim, apenas sorria para mostrar que nada me incomodava"




A linda Hanna é a Ashley Benson na vida real. Com 21 anos, e desde sempre gostou das Artes, inclusive Cantar. Já fez diversas participações, como é Supernatural, The O.C., Zoey 101 e CSI: Miami. E em filmes como De repende 30.



E por último, a fofa Lucy Hale, que é a Aria na série. Com apenas 21 anos é a mais experiente do quarteto: The O.C., Drake e Josh, How meet your mother. Em filmes como Quatro Amigas e um Jeans Viajante e Pânico 3.
     E em uma das participações, em Os feitiçeiros de Wavely Place, ela engatou um namoro com o lindo David Henrie. Lucy também canta !! E em Breve lançará um CD de músicas Country.





Nenhum comentário:

Postar um comentário