Livros que estão virando filme.

Olá pessoas.
Uma coisa que eu adoro é quando lemos algum livro, que gostamos muito e ele vira filme! Sim, o resultado pode ser decepcionante ou bem melhor... mas eu sou daquelas que pensa que o Livro sempre é melhor do que o filme, mas isso não é uma regra.
   E nessa nova onda, vamos ver os lançamentos.

1. Os Miseráveis.

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

  • Lançamento
  • Dirigido por
  • Com
  • Gênero
  • Nacionalidade


    2. João e Maria: Caçadores de Bruxas

    Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.
    • Lançamento
    • Dirigido por
    • Com
    • Gênero
    • Nacionalidade


      3. A menina que roubava Livros

      Tem uns aninhos que li esse livro (que foi lançado em 2005, de Markus Zusak )e desde então espero pelo filme, e finalmente agora está confirmado! Ganhará uma adaptação para o cinema previsto para 2014, e já tem o elenco confirmado: A inesquecível Liesel Meminger será interpretada pela atriz franco-canadense Sophie Nélisse, estrela do indicado ao Oscar Monsieur Lazhar. Geoffrey Rush (indicado ao Oscar por O discurso do Rei) e Emily Watson (Anna Karenina) viverão seus pais adotivos.
      #Anciosa.

      4. A hospedeira

       
    A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie (Saoirse Ronan) é uma das poucas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados. Melanie ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano.



2 comentários:

  1. Juraaa que a Menina que roubava livros vai virar filme? *-* Não vejo a hora! Beijos, beijos.

    Visite: www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Vai sim :D Tô tão ansiosa por ele *--*
    Obrigada pela Visita !

    ResponderExcluir