#Filme: Vai que dá Certo

    Vai que Dá Certo : poster
  • Lançamento
  • Dirigido por
  • Com
  • Gênero
  • Nacionalidade

    SinopseCinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.

    Olá pessoas (:
    Comecei com a sinopse do filme que assistir ontem com uma amiga, e adorei.
    Risos do inicio ao fim. Roteiro bem bolado e as personagens muito legais! Primeiramente fiquei com o "pé atrás" porque a ultima comédia nacional que vi ,com esse formato e com alguns atores desse, foi um fiasco! Não gostei. 
            Mas esse eu recomendo, por ser realmente engraçado e porque é uma história que pode acontecer, sabe? Tem um pouco de realidade nessa loucura. Até fiquei um pouco sentida quando acabou o filme :/
     Vocês já assistiram ? Qual foi sua opinião ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário