#Filme A hospedeira


  • Lançamento
  • Dirigido por
  • Com
  • Gênero
  • Nacionalidade

    Sinopse: A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.

    Resenha: Gostei muito do filme. Apesar de que, há muitas diferenças da história do livro, cujo eu ainda prefiro.
      Antes, quando ainda estavam cogitando possíveis atores para o filme, sugeriram bastante nomes conhecidos como: Sophia Bush, Amanda seyfried, Jason Ackles, Ian Somerhalder e etc. Eu fiquei bem feliz, porque pensei de pelo menos algum desses iriam ser escalados mas não. Os atores do filme, Melanie , por exemplo, é cara nova... não tem ninguém muito conhecido mas isso não fez do filme ruim, talvez tenha sido até um ponto positivo. Atores relevação.
    A duração é de 2hs que mantém o telespectador entretido do inicio ao fim, sou suspeita para falar porque amo a história e ja à conhecia, mas meu namorado por exemplo que nem conhecia, também gostou muito.
    Enfim, o filme é bom. Talvez não corresponda as expectativas para quem leu o filme, mas ainda assim dou nota 4 !

    Curtam nossa página no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário