Dicas para potencializar sua hidratação em casa.


Olá pessoas ! Adoro falar sobre esse assunto, hidratação para cabelos! Hoje trago-lhes algumas dicas para turbinar sua hidratação em casa mesmo, pois nem sempre a máscara pura é suficiente para salvar nossos cabelos das agressões do dia a dia. Com tantos problemas como a poeira, suor, o sol e vento que causa danos terríveis em nossas madeixas temos que saber como reverter essa situação que, na maioria das vezes, é resolvida com coisas que temos em casa mesmo.

#1  Girassol com bananas: 
Bata no liquidificador uma colher (sopa) de óleo de girassol com duas bananas nanicas maduras. Em seguida, coloque a mistura em um pote e aplique.

#2 Iogurte com manga
: Bata no liquidificador um copo de iogurte integral sem sabor e ½ manga rosa grande. Acrescente uma colher (café) de óleo de girassol, esprema o líquido excedente com coador e aplique nos fios.

#3 Nozes e leite de coco: 
Passe pelo processador 1/2 xícara de nozes, acrescente ½ xícara de leite de coco e forme uma pasta. Coloque em um pote e aplique.

#4  Bepantol
A pomada Bepantol, sucesso entre blogueiras por agir contra o ressecamento dos lábios, tem em sua “família” também o Bepantol líquido, que pode ser usado para potencializar a hidratação do cabelo!

#5 Ampolas: Cada ampola é feita para algum tipo de cabelo ou para algum problema com ele, procure a melhor para o seu e misture junto com sua máscara de hidratação. 
#6 Ampolas reparadoras e Milagrosas: A Pantene, Lóreal entre outras lançaram ampolas de fácil aplicação, e prometem agir em pouquíssimo tempo protegendo da chapinha, secador e outros 
danificadores. 

E ai garotas, gostaram das dicas ? Conhecem mais algumas ? Comenta ai (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário