A morte de Cory Monteith



Preferia não estar falando sobre isso. Não sei se estou chocada, porque ainda não caiu a ficha que Cory morreu ! Muito triste
Cory Monteith , famoso pelo o seu personagem Finn Hudson, em Gleeaos 31 anos, foi encontrado morto em um Hotel no Canadá na madrugada dessa domingo (14).
 A causa da morte ainda é desconhecida, não há sinais de violência, a suspeita é de que seja Overdose, já que o ex-galã enfrentou problemas com drogas recentemente. A atriz Lea Michele, namorada e parceira em Glee, segundo fontes, soube da fatalidade por telefone e está "devastada". "Cory era o mundo para ela. Eles passaram muito tempo juntos", disse a fonte.
Famosos lamentaram pela morte do colega:
Ricky Martin: "Acabei de ouvir as notícias. É muito triste. Meu coração está com sua família e amigos, especialmente com Lea Michelle. Descanse em paz, Cory #RipCoryMonteith".
Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".
Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".
Adam Shankman, coreógrafo de "Glee": "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".
Nina Dobrev, de "Vampire Diaries": "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".
Sophia Bush: "Eu o vi há algumas semanas atrás em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração...".
#R.I.P Corey :/




Nenhum comentário:

Postar um comentário