Bolsa: como cuidar e escolher a sua!

Bolsa: como cuidar da sua !




Olá pessoas !
Estou inspiradas nas bolsas porque estou precisando desesperadamente de umas, isso mesmo, umaS !! E são tantos modelos e tipos: Clutches, Bolsas carteiros, alças de correntes, tote, ecobagsHobo, franjas, couro e ente outras...
As mulheres sabem: Bolsas é indispensável ! Tentar sair sem elas, é como sair nua (quase isso), e além de ser uma necessidade é um acessório fashion, companheira fiel e nos acompanha em qualquer lugar. Veja qual a melhor bolsa para você:

Como escolher:
Modelos formais - Menores, de couro, estruturados e com ângulos retos. 
Modelos informais - As feitas de tecidos, lona por exemplo, são ótimas além do preço ser bem mais baixo.

De acordo com você:
As baixinhas devem evitar bolsas grandes, e o mesmo deve ser com o comprimento da alça , afinal você não quer usar uma bolsa maior do que o comprimento da sua saia né ? Hehe Ou seja, tudo é uma questão de proporção.

Organização:
Não sei vocês, mais guardo tantas coisas que na hora que abro a bolsa demoro séculos para achar algo por causa da bagunça. Mas o segredo é guardar tudo em nécessaires diferentes, documentos em uma, make em outra e assim vai. Também ajuda muito na hora de mudar de bolsa.

Para a balada:
A melhor opção é o bolso do jeans, mas como nem sempre temos ou não é seguro, uma bolsa pequena tiracolo também serve. Para uma ocasião formal uma carteira ou clutch é legal para levar só o necessário. 



Combinações:
É preciso ter senso, mas já se foi o tempo que a bolsa precisava combinar com o sapato e o cinto. Hoje a moda é livre para combinações de cores e texturas, mas deve ser mantido sempre a harmonia das cores no look.

Couro:
A bolsas de couro devem ter cuidado especial, pois precisam de limpeza e hidratação, o que pode ser feito em casa mesmo com produtos ou, então, solicitar o serviço de alguma loja. As de tecido devem ser lavadas, normais, mas cuidado com manchas permanentes ou difíceis de sair como as de caneta, make ou comida. E o peso, pode fazer com que as alças cedam e perca seu formato original.

Peso:
Essa dica é para mim que carrega o mundo dentro da bolsa e está com o ombro acabado. Eu sei que é ruim esquecer algo ou não poder levar tudo o que quer, mas há muita coisa desnecessária que carregamos e prejudicam a nossa coluna. Da próxima vez, selecione apenas o que precisa.

Fonte: Intimus Teen

Qual você prefere quando vai comprar uma bolsa nova ? Responda nos comentários !!





Nenhum comentário:

Postar um comentário