Filme Os instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos : Poster
  • Lançamento
  • Dirigido por
  • Com
  • Gênero
  • Nacionalidade


    Sinopse:
    Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão

    Olá pessoas !
    Semana passada fui com mow ao cine assistir Cidade dos Ossos, admito que já tinha ouvido falar que era bom mas nem fazia ideia sobre o que falava o filme. Enfim, saí da sala com uma enorme vontade de ler os livros. Então nem preciso dizer o quanto gostei né ? Apesar das criticas negativas sobre a produção do filme, a história em si é muito interessante.
    Instrumentos Mortais é um saga de aventuras da escritora Cassandra Clare a qual inclui seis livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro , Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas perdidas e Cidade do Fogo Celeste.

    O que, também, adorei no filme foi a trilha sonora ! Músicas lindas para todos os gostos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário