Irmãos em seriados !

Olá pessoas !
Desculpem pelo sumiço, mas ando tão ocupada por causa da faculdade que não tenho mais disposição para entrar aqui todo dia :/ Mas hoje, rolou essa folga e vim comemorar o Dia dos irmãos relembrando as irmandades mais marcantes dos seriados.

1- Dean e Sam Winchester de Supernatural
  Como eu amo essa dupla ! Totalmente diferentes e fieis um ao outro, sem falar na gostosura que é outro nível.
 

2- Damon e Stefan de The Vampire Diaries
Outra dupla por quem sou completamente apaixonada ! São diferentes e tão sexy ! Mesmo com tantas desavenças e brigas, Stefan e Damon nunca conseguiram realmente se odiar.


3- Elijah, Kol, Rebekah, Klaus e Finn de The Vampire Diaries
Ah, irmão também as vezes briga, apunhala pela as costas e até mata ! Viva à irmandade sangrenta!


4- Lucas e Nathan Scott de One Tree Hill
Inicialmente com um relação difícil e conturbada, que foi vencida pela convivência e o amor ao esporte, Lucas e Nathan desenvolveram uma relação muito afetuosa.


5- Michael e Lincoln Scofield de Prison Break
Isso sim era irmandade, O cérebro e os músculos. Que irmão cometeria um crime só para entrar numa prisão de segurança máxima para te resgatar ?? Só Michael, tão fiel e dedicado.


6- Melissa e Spencer Hastings de Pretty Little Liars
Com diferentes personalidades, essas duas irmãs tem um relacionamento à base de mentiras e segredos. Poucas vezes na série vi cenas de sinceridade e carinho entre elas.


7- Ryan e Seth de The OC
Mesmo não sendo irmãos biológicos  acho válido esses dois pela diversão e o companheirismo.


Então gente, esse são os irmãos das séries que eu acompanho ! Espero que tenha gostado de relembrar, e lembre-se sempre de dá valor ao irmão que tem. Como sou filha única, fico com amigos !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário