#Resenha Rímel Super extend extreme da Avon.

Olá pessoas !
Hoje tem uma das minhas tags favoritas, que é resenhas! O produto de hoje é o Máscara Ultra Alongadora Preta Super Extend Extreme da Avon. Ufa, quanto nome ein ? Hehe



O que a marca diz :
A máscara mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços. - À prova d'água - Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir - não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas - cria a aparência de olhos mais destacados e abertos - Oftalmologicamente testado - Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato.

O que eu achei : 
Gostei dessa tecnologia toda por trás de uma máscara, é legal ver essa preocupação em nos oferecer algo com diferencial. A mascara tem um aplicador retinho com cerdas curtas e outras mais longas, o que é legal para dá o alongamento prometido, e também facilita a aplicação já que não suja. 


O que eu adorei é que realmente não forma aquelas terríveis bolinhas, empelotando tudo e o acabamento fica impecável, já que o aplicador alcança todos os fios dos cílios superiores.

Gostei do resultado, mas não achei nada extraordinário como o nome e a proposta sugere. Realmente dá uma alongada, até dá volume e deixa os fios retinhos como eu gosto, mas nada extraordinário. Já tive outras máscaras que deu mais volume, mas talvez com a ajuda de um curvex fique melhor. Essa máscara é a prova d'agua, apesar de eu achar mais segura eu não gosto por causa da dificuldade de tirá-las. Porém essa é tranquilo, com uma lavada com água e sabão para o rosto, eu já consigo eliminar uns 60% da máscara, e o resto só com um demaquilante
Enfim, comprei essa máscara baratinha por uns R$12 , mas o preço dela geralmente é R$20 e vale a pena ! Gostei e recomendo, é sempre bom ter produtos desse consigo. Realmente poderia alongar mais, mas conheço outras que usaram e que alongaram legal. Acho que vai de cílio para cílio, ou até mesmo a aplicação.




4 comentários:

  1. Nossa amiga eu tinha visto ela na revista mas não sabia que o resultado era assim tão perfeito >< haha vou tirar a minha ! Amei a resenha.
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um rímel desse também e gosto muito do resultado :D
    Beijos!!
    Doce de Menina Mulher!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o verde...rs
    Mas, esse eu quero!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    *Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir