#R.I.P. Paul Walker



Hoje eu amanheci com a notícia de que estava viúva. Brincadeiras a parte, mas foi incrivelmente chocante para mim, que sempre o admirei e acompanhei o seu trabalho e para o mundo. Paul morreu com 40 anos, em acidente de carro no sábado (30/10) na Califórnia e deixou uma filha de 15 anos que estava presente no local. Para muitos essa causa chegou até ser irônica, já que o maior sucesso do ator foi seu papel principal nos filmes Velozes e Furiosos que atualmente está em produção o 6º filme.
O ator já esteve duas vezes no Brasil a primeira para a divulgação de um dos filmes e a última no desfile da Colcci. 


Acho que todo homem pensa em carro como sinônimo de liberdade. Velocidade é isso, sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor.
Legal foi ver o quanto ele era querido e seu trabalho, sua vida era apreciada por amigos e por fãs. 

Tyson Beckford: "RIP Paul Walker, adorei trabalhar com você em 'Into the Blue'. Sentirei sua falta".

Ryan Phillippe: "Paul era um cara bom. Consciente e não estava preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu assim. Bom te conhecer, irmão".

Michael B. Jordan:"Cara, a vida é tão curta. Pessoas que você se importa podem estar aqui em um minuto e irem embora no seguinte. RIP Paul Walker".

Sarah Michelle Gellar: ".@RealPaulWalker Que ele esteja em paz. Para sua família, vocês estão nos nossos pensamentos e orações".

Jaime King:"Minhas orações e luz para os amigos e família de Paul Walker. Descanse em paz".

such nice things about him. Prayers to his family :(”Teresa Palmer: “I was so shocked to hear about @RealPaulWalker’s death. I have been a fan since his #Varsityblues days. Sending love to his daughter.”Kevin Zegers: “Thoughts and prayers to Paul Walkers family and friends. Especially his young daughter.”

Busy Philipps: "Essa notícia de Paul Walker é tão triste. Orações por sua garotinha e por todos seus amigos e familiares".

Ali Larter: "Chocada e triste em ouvir sobre a perda trágica de Paul Walker. Meu amor para sua família".

Jesse Metcalfe: "Meus pensamentos e orações vão para os amigos e família de Paul Walker. Que tragédia chocante! A vida é tão frágil"

Zachary Levi: "Eu não o conheci, mas eu sei que o mundo perdeu um homem incrivelmente gentil hoje. Verdadeiramente triste".

Scott Porter: "Imensamente entristecido pela perda de Paul Walker. Uma alma incrivelmente gentil e generosa. Fiquem seguros, pessoal".

Trevor Donovan: "#RIP Paul Walker ….Um dos caras mais legais, com pés no chão, da indústria. Feliz por ter tido a honra de conhecer e trabalhar com uma pessoa assim..."

Kevin McHale: " Tão triste ouvir sobre Paul Walker. Tão novo. Não posso acreditar".

Lance Bass: "Triste pelo Paul Walker : ("

Eli Roth: "RIP Paul Walker.Nunca o conhece, mas a equipe do meu hostel tinha acabo de fazer 'Running Scared' e todos o amaram. Condolências para sua família".

Katie Cassidy: "Tão triste, Paul Walker…. Ele vai ser lembrado para sempre"

Alyssa Milano: "Não, @RealPaulWalker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Seu rapaz doce"

Aaron Carter: "Eu cresci idolatrando @Realpaulwalker Estou tão triste por sua família e por essa perda trágica colossal"

Shane West: "Nunca te conheci Paul Walker mas sempre ouvi coisas maravilhosas. Meus pensamentos e orações vão para sua família e amigos"
Rachael Leigh Cook: "Paul era realmente uma boa pessoa em uma cidade de personagens questionáveis. Uma verdadeira tragédia da vida real, se já existiu uma"

 Essa são algumas citações de famosos que lamentam pela morte de Paul. Enfim, assim como assemelhava um anjo aqui na terra, você fará o papel dele lá no céu. Que Deus conforte o coração de sua familía.. - Carolina Gonçalves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário