Camila Coelho na Riachuelo em Salvador + Favoritos


Olá pessoas !
Ontem estava na rua quando recebi uma mensagem dizendo que Camila Coelho estaria na Riachuelo e fiquei em choque, pois não tinha visto nada sobre ela estar em Salvador. Mesmo não arrumada, não pensei duas vezes e fui em direção ao Shop Iguatemi, cheguei era 14H30 e tinha algumas meninas já, eu fui a 6ª da fila. Distribuíram 200 senhas que dariam direito a uma foto com a Camila. Enquanto não chegava a hora dei uma olhada na Coleção NYK Outono Inverno 2014, para a qual Camila pousou lá em Nova York, e achei a coleção linda. Muito rica em rouco, xadrez, casacos de pele... Uma mistura de Street Wear com Rock in Roll !
A Camila chegou no horário marcado vestindo um look escolhido da Coleção. Se antes já estava um tumulto feat. gritaria só fez piorar ! Diante disso, ela chorou de emoção... Mas como não, não é mesmo ?

A princípio, rolou um bate papo com a Fashion Girl Luitha sobre os 10 looks escolhidos pela Camila, que contou que foi a primeira vez que assinou looks para a marca e ficou muito feliz pela oportunidade. Também deu dicas : "quanto mais peças tem o look, mais bonito ele fica!" 
Não demorou muito, foi chegada a hora das fotos com as fãs ! Como disse a cima, fui a sexta da fila então não esperei nada. Ela super simpática gente, me abraçou e eu disse que estava muito feliz por vê-la tão perto e para voltar mais vezes à Salvador, e disse que com certeza o faria. 


Colocando a foto no instagram com #camilacoelhonariachuelo eu ganhei a foto impressa ! Enfim gente, esse meu resumo do meu encontro com a Camila, blogueira linda e humilde que merece todo o sucesso que tem. Veja abaixo algumas peças da Coleção + Favoritos da Riachuelo:










Beijos !! Curtam a página no Face aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário