#Resenha Sabonete Sulfuroso Granado

Olá pessoas !
Meu último sabonete facial ( fiz resenha aqui ) acabou e não deu para comprar outro do mesmo, ai lembrei de uns que vi na Granado e resolvi comprar o Sabonete Sulfuroso Enxofre 10%.


Sobre o produto
Sabonete com base 100% vegetal de uso diário. Auxilia no combate à acne e oleosidade excessiva da pele e do couro cabeludo. Dicas Faça uma espuma com produto e deixe agir por aproximadamente cinco minutos. Conteúdo 90 g.


Ele age limpando profundamente a pele, livrando de todos os resíduos acumulados pelo o dia a dia deixando-a sequinha e com a oleosidade natural. É super indicado para quem tem acne e a pele oleosa , como eu que suo muito no rosto. Já pra quem sofre muito com acne, eu indico escolher um mais potente que pode ser encontrado nessa mesma linda de sabonetes.


O que achei
Eu gostei muito desse sabonete. Ele limpa muito bem, deixa e pele sequinha sem oleosidade, controlando-a e desde que eu estou usando não apareceu nenhuma espinha terrível. Eu não gostei do cheiro de enxofre, que não é forte mas não é agradável e acho que poderia da uma hidrata na pele também, apesar de não ressecar . Tudo isso por R$3,50 o que eu acho muito válido e como uso só no rosto, vai durar muito.
Mas confesso que entre ele e o CleanSkin, fico com o último.
Dou a ele  
Espero que tenham curtido a resenha ! Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário