4 Dicas para ter a pele sempre limpa

Foto: Divulgação
Olá pessoas !
Minha pele é mista e a oleosidade me incomoda bastante, por isso sempre prefiro usar produtos que controle esse fator e makes que sejam oil free. Só que a coisa mais importante para manter nossa pele saudável é a limpeza ! Além da lavagem com sabonete facial antes de dormir, tem outras coisinhas que são bem importantes. Veja as dicas abaixo:

> Sempre que sentir o rosto oleoso, lave-o com gel de limpeza ou sabonete facial. Lavar o rosto umas 3 vezes no dia evita cravos e espinhas, mas cuidado para não lavar demais pois o organismo produz ainda mais oleosidade.

> Tá com make pesado? Tire o excesso com demaquilante e em seguida lave o rosto com água e sabão, e não esqueça: Nunca dormir com maquiagem ! Não importa se a make faz bem pra pele ou não, dormir com o rosto limpo é o melhor remédio.

> Alguns tônicos e adstringente podem causar reação em algumas pessoas, por ser mais forte e agir nos poros. Por isso, antes de usar , escolham bem a marca, teste e ,se possível, consulte um dermatologista antes.

> Evite lavar o rosto com água morna ou quente. Além de ressecar, deixa as rugas em evidência. Sempre lave-o com água fria ou até mesmo gelada! É uma delícia.

O trio que vai ajudar a sua pele:

Preços pesquisados em Junho na internet.

Espero que tenham gostado das dicas !! xoxo






5 comentários:

  1. A melhor coisa que fiz esse ano foi começar a usar esfoliante facial, aquele produtinho fez milagre em minha pele, sem contar que nunca mais apareceu uma espinha. Acho que devemos cuidar muito bem da nossa pele desde cedo, alguns cuidados são essenciais para que no futuro a gente não se arrependa né? Meninas Quase Invisíveis 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Concordo com você Aléxia !
      Obrigada pela visita ! Beijos

      Excluir
  2. Adorei
    Estou seguindo o blog, se puder segue o meu também, beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Já estou seguindo seu blog também.
      Volte sempre, beijos !

      Excluir
  3. Eu tento sempre fazer tudo certinho, mas a oleosidade teima em não ir embora. :(
    Bjs

    ResponderExcluir