SPFW: Colcci Inverno 2015

Olá pessoas !
Começou na segunda (3) o São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina, que está na sua 38ª edição. Ontem, o segundo dia de SPFW quem abriu os desfiles foi Pedro Lourenço e a Colcci encerrou, com chave de ouro que trouxe, mais uma vez, sua garota propaganda Gisele Bündchen para desfilar.
A marca fez um vídeo homenageando a top que, assim como a semana de moda paulista, faz 20 anos de carreira. No desfile, ela usou dois looks: Um all denim (foto abaixo) e o outro foi um vestido com texturas geométricas marrom e caramelo. Um arraso !

Gisele Bündchen desfila pela Colcci no SPFW Inverno 2015 (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Bom, sobre o desfile da Colcci quem assinou a coleção foi a estilista Adriana Zucco, que trouxe peças inspiradas no estilo dos anos de 1960 e 1990, como jaquetas, detalhes em couro, vestido jeans, calças amplas e curtas e peças estruturadas. E como de praxe, a marca trouxe também seus belos jeans com modelagem boyfriend e alfaiataria . 

Gisele Bündchen desfila pela Colcci (Foto: Marcelo Brammer / AgNews)colcci-spfw-inverno2015-02Gisele Bündchen desfila pela Colcci no SPFW Inverno 2015 (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Fiquem de olho que amanhã tem desfile da Gloria Coelho, Juliana Jabour, Osklen, Versace para Riachuelo, Lançamento da Coleçao de Inverno 2015 Dona Florinda e muito mais... Fique ligada na fan page do blog.  Xoxo !













Um comentário:

  1. Gostei do desfile, mas meu favorito foi da Tufi Duek.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir