Look| Amarelo para réveillon

Réveillon Amarelo




Olá pessoas,
Faltam apenas 6 dias para o "Ano Novo" e vocês já escolheram o que usar? Esse post é para quem quer sair do tradicional branco e entrar 2015 com novas energias. A cor escolhida por mim é o amarelo, que atraí dinheiro e riqueza ( estou precisando muuuito rs). Essa cor, que está sendo muito usada nessa verão, é enérgica e chama muita atenção. Por isso, deve ter cuidado na hora de combinar e equilibrar os tons.
Se tratando de réveillon, uma data onde todos se arrumam para receber o próximo ano, o amarelo pode estar presente nas estampas, acessórios, pedrarias, rendas, detalhes... Veja abaixo algumas dicas e inspirações para o seu look:

Vestidos:
 Vestidos são as escolhas preferidas. Pode ser longo, curto, tecido fluido ou pesado... É uma ótima escolha. Como a peça central é amarelo, pode fazer um color block usando acessórios de outra cor, um azul por exemplo cairia bem!

Macaquinho:
Além de ser estilosa, é uma opção prática que resolve tudo e uma só peça. O Macaquinho é uma peça trend nessa estação que assim como o vestido, tem vários modelos e tecidos e deixa a vontade para usar a criatividade nos acessórios.

Saia:
Gracas á cor, a saia vira o destaque do Look. As longas, de tecido fino, são ótimas para quem vai virar o ano na praia ou rua. Para completar o conforto, pode ser combinada com uma cropped + rasteirinha. As curtas, qie deixam o look mais "arrumadinho, prefira usar com salto.

Tricot e Renda:
No próximo ano a renda e o tricot continuam firme e forte,e então por que não aproveitar e juntar cor + tendência no seu look de réveillon? Inspire-se nos looks acima e arrase! Como a renda ou tricot já são texturas que chamam atenção, escolha as outras peças com cuidado para não passar muita "informação".

Então meninas, espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se que o mais importante é estar bem e ao lado das pessoas que amamos. Feliz Ano novo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário