#Resenha | Corretivo QDB?


Olá pessoas!
Já estava devendo essa resenha do corretivo da Quem Disse Berenice? , que por sinal já acabou. :(
 O que a marca diz:
Discretinho e muito potente! Nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. Um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. Pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.
O corretivo vem nessa embalagem prática de 2,8g que já vem com o aplicador. A fórmula não tem parabenos e a validade é de dois anos. Ele ainda tem um cheirinho suave de flores e frutas

O que eu acho:
O corretivo já vem com aplicador, costumo fazer uns tracinhos ao redor dos olhos e espalhar de baixo para cima com o dedo, desse jeito ele não acumula nas linhas de expressões e evite o efeito "panda". A aplicação é bem fácil ,espalha bem e a cobertura é suave. Para quem quer algo mais potente, para a noite por exemplo, sugiro investir em um melhor e deixar esse que funciona muito bem no dia a dia.


Outro ponto positivo nele é que a textura é bem sequinha, não fica nada "derretendo" na pele. Apesar da fixação ser boa, evite usá-lo na academia ou piscina, por exemplo. Para acabar melhor, uso junto com o pó compacto da Maybelline. Adoro o resultado! 


Do lado esquerdo a pele está limpa e do lado direito apenas com o corretivo QDB? As imagens não estão boas, mas reparem como, apesar da cobertura ser levinha, ele suaviza as olheiras e linhas de expressões. Para mim, um dos maiores pontos negativos é a quantidade. Tudo bem a embalagem ser pequena, dá para levar em qualquer lugar, mas o meu acabou em menos de dois meses e não sei como ficar sem corretivo. Paguei R$22,90 nele e estou considerando a oportunidade de conhecer outras marcas. 
Nota: 

E vocês, que corretivo usam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário