TAG | Vida em séries

Olá pessoas!
Já falei várias vezes aqui que sou viciada em seriados, apesar de ultimamente não ter muito tempo para acompanhar todos, sempre que posso tiro o dia para fazer uma maratona.
Vi essa tag em algum blog, achei interessante e resolvi fazer aqui. Como eu seria se vivesse nos seriados que acompanho? Adoraria ter citado outros seriados como The Vampire Diaries ou Game Of Thrones, mas quem gostaria de viver em Mystic Falls ou ter o pai decapitado? Melhor não... Rsrsrs

 1 -  Em que cidade de série gostaria de morar?

Manhattan/NY (Gossip Girls)
Manhatttan é sonho, a famosa cidade de Nova York onde abriga os lugares mais legais como Times Square, Central Park, Brodway e por aí vai. Sem falar que quase todos os filmes e séries legais tem uma parte que se passa em Manhattan 


2- Qual personagem seria?

Serena Van Der Woodsen (Gossip Girls)
Apesar de sermos bem diferentes (Se vocês não notaram ela é linda, magra, alta, rica e tem esse cabelo espetacular...) me identifico com a energia de Serena. Ao contrário do nome, ela erradia alegria, é divertida, adora festas e ser notada. E, contudo isso, é meiga, fiel e linda!


3- Quem formaria um casal com você?

Derek Sharphed (Grey's Anatomy)
Ah McDreamy! Lindo, inteligente, cabelo perfeito e neurocirurgião. Derek consegue ser o marido que, mesmo entre tantas tragédias, não desiste do amor. É um fofo!

4- Quem seria sua melhor amiga?

Hanna Marin (Pretty Litttle Liars)
Admiro Hanna pelo os looks modernos, estilosos e cheios de personalidade! Mesmo parecendo "patricinha", consegue provar ao decorrer da série que é esperta e , do grupo, tem o coração maior. Sempre está disponível para ajudar as amigas, em qualquer situação.


5- qual musica tema?

California – The Phantom Planet
Não precisa tem ter assistido The OC, apenas ouça essa música e me digam de se não dá vontade de cantar bem alto "Californiaaaaaa, Here we comeee"?"



6-  Os momentos de lazer e diversão, onde aconteceriam?

Califórnia (The OC)
Mesmo sem nunca ter ido lá, eu acho que é a minha cara! Olha esse píer, que só me lembra os livros de Nicholas Sparks, esse Por do Sol, a roda gigante... É o cenário perfeito para fotos, se apaixonar, estar com amigos, refletir... Para tudo! É meu lugar <3 comment-3--="" nbsp="">


Quem fizer essa Tag me marca, curiosa para saber como seria a vida em série de vocês! Hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário