Minha Wishlist de Natal 2015

"Então é Natal, o que você fez? O ano termina e eu pobre outra vez" 
 Hôhôhô pessoas! O fato é que não tenho condições de comprar mais NADA (nem comprei minha roupa nova pra ficar sentada na sala haha) mas montei minha Wishlist de Natal desse ano, vai que o Papai Noel ou alguma alma abençoada resolve me fazer feliz? :D


Adoro esse perfume e nunca mais comprei! O que estava usando já acabou e um desse de presente cairia muito bem...

Preciso muito de uma base com a cobertura média/alta e matte, pois minha pele é um pouco oleosa. Vi ótimas resenhas dessa da Mary Kay e quero experimentá-la.

Acabei de ler Jogos Vorazes (em breve resenha aqui) e já quero ler a continuação, Em Chamas. Quem já leu?

Assim que vi essa coleção foi um caso de amor e medo! As cores são bem ousadas e lindas, tem que ter muito estilo! Adoraria começar com um tom pastel... É lindo!

Desde que vi estou louca por um copo desses! São lindos, ótimo para compor no cenário das fotos e incentivar a beber mais água. Hehe
Sim, mais um tênis! Eu sou a louca dos tênis õ/ Hehe Há tempos estou desejando ESSE da coleção maravilhosa da Farm + Adidas. Não é lindo? 

Estou usando mais mochila no dia a dia, isso porque carrego muuita coisa e deixa bem mais confortável, além de caber tudo. Queria uma com uma estampa fofinha, nada muito "chegay", ou uma textura legal.

Estou muito querendo uma Airfryer/Fritadeira sem óleo. Acho que ela tornará minha vida mais gostosa e saudável,,, Imagine eu poder fazer aquelas receitinhas fitness?!

A bolsa saco já apareceu aqui na minha Wishlist... Ainda quero muito! E se for na cor caramelo ainda melhor, é a minha cor da vez :)

Lembro que usei emprestado de uma amiga e me apaixonei! A cor é linda e a duração também. Confesso que sempre que passo na loja, experimento Hehe. Tá na hora de ter um, né?

Ganhei no amigo secreto o "Não se iluda não", que é o 2º da autora. Tô amando e tenho certeza que irei gostar muito desse também.

Acho muito lino decorar paredes com pôsteres e ilustrações fofinhas e molduras. Reformei meu quarto e quero redecorá-lo com vários.


Então pessoas, essa é a minha wishlist. Gostaram? E o que vocês querem ganhar nesse Natal? 
Espero que o bom velhinho passe aqui... Hehe
Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário