Resenha | Protetor Solar Facial FPS 30 - Avon Sun


Pessoas, voltei! Desculpem a falta de atualização no blog, estou tendo que resolver uns problemas e por isso, as postagens estão cada vez menos frequente... A boa noticia é que estou montando um novo projeto aqui e, com fé em Deus, 2016 teremos novidades!
Sem mais desculpas, hoje vim resenhar o Protetor Solar Facial FPS 30, da Avon Sun. Sempre soube dos cuidados que devemos ter com a pele, principalmente em relação ao sol já que os raios podem causar desde queimadura à câncer, então quando vi esse protetor em promoção (devo ter pago R$10,90) no catálogo, não pensei 2x vezes e comprei para experimentar.

A marca diz que o produto ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, não é oleoso e é muito resistente a água. Essa aquisição deve ter cerca de 1 ano, meu objetivo era além da praia, usar também no dia a dia, antes da maquiagem, mas confesso que tenho fracassado. Apesar dele não ser oleoso, demora um tempo para secar e eu suo muito no rosto, ai fico com aquela sensação pegajosa que odeio.
Gosto dessa embalagem "pocket", dá pra carregar em qualquer bolsinha e esses 50g rende muuuito, um pouquinho já é suficiente para espalhar no rosto todo. Vi algumas resenhas que dizem que ele não tem cheiro, mas para mim, ele tem sim aquele cheirinho peculiar de protetor que lembra a praia, mas bem sutil. Quanto a resistência na água, é bem legal! Eu entro e saio do mar e sinto que o produto ainda tá lá, na minha pele.
Então, o custo benefício desse protetor vale muito a pena, mas ainda continuo buscando um mais sequinho e, de preferência, com base. Minha nota é:

Até mais!
Beijos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário