Resenha | Garnier Fructis Apaga Danos


Olá pessoas! Como vocês sabem, adoro testar coisas novas, principalmente Shampoo e Condicionador, que gosto de ter vários para o cabelo não "acostumar". Quem lembra quando a Garnier Fructis lançou a linha Apaga Danos com a Bruna Marquezine? Que até lançou uma promoção bacana #BrunaDesafia, onde quem participasse concorria à R$10 Mil dilmas!  

Então, comprei Kit Shampoo + Condicionador por uns R$15 na Lojas Americanas. Fiquei empolgada diante a promessa da marca: Apaga 2 anos de anos em até 5 usos. Veja mais:

"A Linha Apaga Danos da Garnier tem em sua fórmula o complexo "Keraphyll'', que é um ativo que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra capilar desde o seu interior e também é composta pelo ''Óleo de Amla'', que tem propriedade nutritiva para dar brilho e maciez, a linha paga danos reconstrói os fios da raiz até as pontas, deixando os fios brilhantes e macios. Essa linha foi especialmente criada para apagar danos de até 2 anos acumulados nos fios em até 5 aplicações. No final a promessa é de cabelos 2 vezes mais fortes, com brilho e superfície 3 vezes mais lisas."

Como meu cabelo está bem danificado, resolvi testar o kit e eis minhas considerações começando pelo

 Shampoo:



Ele é perolado, o que limpa bastante sem deixar ressecado e com aspecto de palha. O cheiro também é muito bom, perfuma todo o cabelo. E o melhor: É livre de parafina e Petrolato. 

Condicionador:


Adorei esse condicionador pois ele é bem consistente, parece até uma máscara, o que facilita muito na hora de desembaraçar. Como eu costumo usar condicionador na finalização, quando vou enxaguar a hidratação, o cabelo fica macio e solto. 

Conclusão:
Lavo o cabelo 2 a 3 vezes na semana, mas nem todas as vezes uso a mesma dupla. Logo, não posso dizer que após 5 usos seguidos, apaga os danos. Mas tenho usado há alguns meses e gosto muito do resultado: Tira aquele aspecto ressecado e pontas opacas, o cabelo fica bem limpo e os cachos mais definidos. Gostei muito da linha e quero experimentar ainda a máscara e o óleo reparador.

Nota:



6 comentários:

  1. Ainda não testei essa linha, mas achei o condicionar bem consistente, então já quero testar.
    obrigado pela dica, um beijo.
    BLOGBy Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  2. Quero muito testar. Adorei a resenha amore. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sim, o condicionador é ótimo! Depois conta o que achou :)
    Beijos Jess!

    ResponderExcluir
  4. Já usei só o creme para pentear da linha. Então não notei tanto resultado, mas acredito que tenha que usar certinho e a linha toda né.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir