Mulher, que nome é esse?


Olá pessoas,
Tudo bem?

Esse post um esclarecimento sobre o nome "Mulher, melhore", o qual escolhi para nomear esse blog. 
Como falei no último post do blog, tive vários brainstorms e ajuda de amigos para escolher um nome que conseguisse passar sobre tudo que falarei por aqui e optei por essa expressão, o "mulher melhore", que virou um meme e a galera usa geral já (inclusive eu).
Então, antes de adotá-lo pra valer, pesquisei e não vi nada relevante com esse nome que me impedisse de registrá-lo e assim o fiz no início de outubro. Mas aí, em dezembro , uma pessoa, com quem tenho vários amigos em comum, lançou um canal no YouTube com o mesmo nome e mesmo sabendo disso, não dei muita importância porque não tenho pretensão de ser Vlogger e temos segmentos beeem diferentes (além de já ter pago o domínio e está com o layout em andamento).
Infelizmente, agora quando lancei (finalmente 🙌🏾) meu blog, veio a associação de maneira negativa ao canal da coleguinha em uma proporção maior do que imaginei e , acreditem, essa situação é uma merda. Conversamos e, entre outras sugestões, ela mesma decidiu que mudaria o nome do seu canal e agora o Mulher, melhore terá relação apenas a mim e ao MEU BLOG. s2 😁
Esse é um post para esclarecer que tudo que houve foi uma confusão por falta de comunicação (da minha parte, inclusive) e alertar a vocês, que pretendem gerar algum conteúdo pra internet, pra escolher com muito cuidado o nome, procurar sempre algo original e ver se já não existe algo igual/parecido (por mais irrelevante que possa parecer).

Beijo no coração! Mulher melhore é nosso :)
 






3 comentários:

  1. Adorei seu blog e que design lindo. Conheci através do cbblogers e á estou participando. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Mica! Também amo esse layout. Volta sempre... Beijo

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado, Mica! Também amo esse layout. Volta sempre... Beijo

      Excluir