Bola pra frente, que atrás vem gente.


texto autoral blog mulher melhore

Mulher, melhore! Não é por que aquele cara não te valorizou que você irá acabar com sua vida. Chorar comendo o pote de sorvete durante um dia após o término do relacionamento, tudo bem. Passou uma semana, já é hora de parar! Você é maravilhosa e existe mais um monte de cara legal no mundo disposto a fazer uma mulher como você feliz. Então, amiga... PARE.
Somos feitas de emoções. Permanecemos no luto por um bom tempo, mas sempre iremos dar a volta por cima. A vida tem muitos altos, baixos, gordinhos e magros. Basta você escolher qual o seu biotipo e partir pra cima. 
Se aquele não te valorizou, bola pra frente que atrás vem gente. A fila anda e a vida é uma só pra você ficar chorando por homem que não sabe como valorizar a sua mulher. 
Chorar agora só quando for assistir aqueles filmes bem melosos que tocam na alma. Não gaste seu rímel com ninguém. Vale a pena não, amiga.
Mostra que você pode e que você é capaz do que você quiser. Melhore, mulher! Você é linda do seu jeito. E quem quiser te amar, terá que te amar assim, do jeitinho que você é. Vá pra balada, vai ver o mar. Fazer o que você não fazia enquanto estava presa a um cara que não te valorizou e apenas te destruiu por dentro.
A hora de melhorar essa sua auto-estima é agora!
Amanhã mesmo, você irá se levantar da cama e dizer para si mesma que chega de sofrer por quem não quer te ver bem, quem apenas que lhe destruir. Ame-se em primeiro lugar antes de pensar em se apaixonar no próximo cafajeste que aparecer em sua frente.

Esse texto é de Bianca Rocha do Blog Âncorada




Nenhum comentário:

Postar um comentário