Tudo é uma questão de tempo



Ultimamente ando triste. Cabeça baixa e pensamentos altos. Muitas coisas não estão como deveriam estar. A começar pelo meu coração que anda cheio de dúvidas e poucas certezas. Como é difícil crescer, né?! Quando somos crianças tudo parece ser tão fácil, torcemos para chegar a adolescência até quando finalmente chega e queremos ser logo adultos. Não sabemos o que realmente nos espera. Responsabilidades aumentam, e junto com ela vem mil coisas para fazer. Trabalho, contas a pagar, amigos a zelar, relacionamentos a manter de pé, faculdade para aperfeiçoar... Tudo torna-se meio que uma rotina, as vezes chata por não ser bem como planejamos, as vezes legal por ser exatamente como sonhamos. Tudo é uma questão de tempo. 

Ainda estou na flor da idade, acabei de chegar na casa dos vinte, poderia estar mais tranquila em relação a esses assuntos. O foda é que mesmo não querendo pensar neles, eles surgem. A vida joga na sua cara tudo o que você não fez, teria que ter feito e o que ainda tem para fazer. Não só a vida, mas também as pessoas em sua volta. Pessoas que lhe amam e que apenas querem o seu bem, mas que lhe cobram tanta coisa que chega a sufocar! 

Tento entender que a vida é uma roda gigante e que há momentos que estaremos por baixo, a ponto de querer desistir de tudo e também momentos que estaremos por cima, realizando tudo aquilo que um dia planejamos fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário