Para ouvir | Of Monsters And Men

Olá pessoas!
Talvez vocês já conheçam, talvez não, mas de qualquer forma preciso compartilhar essa banda com vocês: 
Nome: Of Monsters and Men
País: Islândia
Ano de formação: 2010
Integrantes: Nanna Bryndís Hilmarsdóttir (vocais, violão), Ragnar "Raggi" Þórhallsson (vocais, violão), Brynjar Leifsson (guitarra), Arnar Rósenkranz Hilmarsson (bateria), Kristján Páll Kristjánsson (baixo)
Sucessos: Little Talks, Crystals, Dirty Paws
Conheci essa banda quando eu ouvi pela primeira vez "Little Talks" através de alguma playlist do Spotify, gostei tanto da música que fui atrás de mais e não consigo parar mais! Rs. O som é definido como Folk/Rock Alternativo, do jeitinho que eu gosto: batidas marcantes com voz melodiosa... Músicas que fazem você querer ir a um show, dançar e cantar em plenos pulmões.


Of Monsters And Men saiu da Islândia e ganhou o mundo lá pra 2011, quando o single Little Talks virou sucesso, alcançando o topo de várias paradas musicais. De lá pra cá, virou a banda queridinha de festivais alternativos como Glastoburry, Coachella e Lollapaloosa. Inclusive eles vieram ao Brasil em 2013 e voltaram novamente para tocar no Lollapaloosa nesse ano, com um dos shows mais lotado do festival.
 O primeiro CD foi o "My Head Is an Animal", que bombou no mundo todo, e o último CD da banda, lançado em 2015, é o "Beneath The Skin", com o single "Crystals".
Acho que algumas músicas são bem parecidas, em questão de ritmo/melodia, mas juro que poderia escutá-los o dia todo sem enjoar! Dá um play nas músicas abaixo (minhas preferidas) e entendam do que estou falando:

1. Little Talks

2. Six Weeks

3. Crystals

4. Dirty Paws

5. Empire

Gostaram? Já conheciam? Me conta! :D
mulheres que inspiram blog mulher melhore





Nenhum comentário:

Postar um comentário