Resenha | Batom Matte Fosco 200 - Max Love

Olá pessoas!
Em várias outras resenhas de batons, já comentei que vou viciada neles! Sempre experimento novas cores, efeitos e marcas. Dessa vez, eu comprei esse batom Matte Fosco nº 200 da Max Love, marca que ainda não conhecia muito bem. 
Blog melher melhore
Minhas cores preferidas são as escuras. Adoro um vinho, marrom, vermelho... Quando eu vi esse, matte, por apenas R$9, não resisti! Até mostrei nesse post quando comprei :)

O que a marca diz:
"Batom Max love Matte Fosco possui textura suave e cremosa. Com fórmula leve de hidratação intensa, proporciona máximo conforto resultando em um acabamento luxuoso por horas".blog mulher melhore 

O que achei:
  • Embalagem: a embalagem é frágil, o meu mesmo já caiu e rachou a tampa e agora não consigo mais encaixar a tampa. 
  •  Acabamento: Ao contrário do que diz a marca, não vi nada de matte/fosco e isso me decepcionou muito. O batom tem brilho sim (dá pra ver nas fotos com flash abaixo), pouco, mas é bem diferente dos mattes de outras marcas que já usei. De fato ele é bem cremoso, o que acaba transferindo e manchando tudo (inclusive os dentes).
  • Duração: Por transferir, a duração é reduzida. Se eu comer/beber algo, já é preciso retocar, mas dura normalmente cerca de umas 4hs.
  • Cor: A cor salva! É linda, tipo um rosa puxado para o vinho e é bem pigmentado. 
  • Cheiro: É bom, mas depois pode enjoar. Tem cheiro de bala de uva! Rs
blog mulher melhore

blog mulher melhore

blog mulher melhore

blog mulher melhore


blog mulher melhore
Swatches com flash

Sem Flash
blog mulher melhore




blog mulher melhore
Swatches sem flash
Então, apesar de não entregar o que promete, esse é um dos batons que mais uso. Realmente gosto muito da cor, mas não sei se compraria novamente. 
Vocês já conheciam/usam essa marca? Comenta aí! :D
mulheres que inspiram blog mulher melhore



Nenhum comentário:

Postar um comentário