Não seja minhas reticências.

Não leve passados mal resolvidos para o futuro

Percebi que tenho alguns buracos na vida. Buracos formados por pessoas do meu passado, que sumiram por algum motivo que nem me lembro mais. Percebi isso ontem, quando alguém me perguntou "Como está fulano?" e respondi dizendo que estava bem. Eu menti. Não sei como "fulano" realmente está, porque já não faz mais parte da minha vida. Talvez tenha sido por causa de uma mensagem não respondida, alguma palavra grosseira ou uma sucessão de desencontros. Não sei. 
Nossa relação ficou tão mal resolvida em algum canto do passado, que até hoje assombra meu futuro, tipo em perguntas como essa que eu não sei dar a resposta.
Odeio essa sensação, sabe? De que algo está em aberto. Pendente. Sem retorno. Talvez isso explique a minha aversão a reticências, já que elas não encerram coisa alguma. Pelo ao contrário, só dá margem para tirar próprias conclusões (e eu sou muito confusa para tal coisa).
Eu gosto mesmo é do ponto. Seja o final, que você sabe que encerrou ou do continuidade, que indica que há algo por vir. Mas pelo amor de Deus, não seja que nem Fulano, que virou só mais umas reticências na minha história. Não quero que você se torne mais um buraco no meu futuro, sobre o qual nunca saberei justificar.

- CG



2 comentários: