Drops de Julho

Adoro quando chega final de mês e posso compartilhar esses drops com vocês! Tem coisas que leio que penso "Nossa, o mundo precisa saber disso!", já se sentiram assim também? Geralmente o que compartilho aqui vem de indicações de leitoras, blogroll de outros blogs que já acompanho, links relacionados etc. e isso tem me feito conhecer muita gente boa, que escreve bem e se importa em produzir conteúdo próprio, sabe? Muito bom! 
Então, como de praxe, olha a listinha abaixo e comentem do que gostaram e indiquem algo legal nos comentários. Ok?



Eu sempre trazendo algo sobre blogs para vocês, ein? Reparem que a maioria é do Blog Sernaiotto s2 Dessa vez, é um dos meus posts preferidos, onde tem tudo mastigadinho sobre recursos que podemos utilizar para otimizar e potencializar nossas postagens. Vai desde a plataforma de hospedagem até edição de imagens, é um guia de fato! Dá para fazer o download, inclusive.

Drops julho blog mulher melhore 

A Au Sonsin, quem geralmente escreve os textos lá no blog Depois dos Quinze, arrasou mais uma vez! Esse foi um texto que tirei até quote e coloquei no meu Tumblr Haha. Nem preciso dizer o quanto me identifiquei, né? Mesmo após uma decepção, eu não consigo me fechar para o amor. Acredito muito que quando não dá certo, vira experiência e que da próxima vez, pode ser tudo diferente. Vale leitura!


Drops julho blog mulher melhore
Sempre estou tentando comer da forma mais saudável possível, aliando com minha infinita dieta (ainda mais agora que entrei na academia). O que me ajuda é que levo almoço para o trabalho, apesar de não ser cômodo, tenho a liberdade de escolher meus alimentos. Fiquei encantada quando vi no pinterest fotos de marmitas lindas, arrumadinhas para cada dia da semana e fui pesquisar! Achei esse post do Blog Morando Sem Grana, explicando como escolher, cozinhar e estocar alimentos, sem falar que é bem mais rentável do que imaginava! #PartiuFeira


Milkshake de açaí com banana 

Mais sobre receitinhas gostosas a saudáveis! Ah, deixa eu contar uma coisa: quer me conquistar? Me leva para tomar açaí! Sério gente, é minha paixão! Nesses dias me deu vontade de tomar um Milkshake, mas é uma fruta bastante calórica, ainda mais somado ao leite e outras coisas. Nas pesquisas para saber a quantidade exata de Kcal, encontrei essa receita no Blog Tempero Alternativo, achei tão simples, tão irresistível! Farei em breve :D
Tô muito fitness, né? Haha É só um reflexo da minha meta agora #Verão2020 Mas sim,olha, isso vale para todo mundo! Eu sempre achei essa negocio de compulsão por doces uma besteira, sabe? Parecia coisa de gente fraca e gulosa. Mas, depois que cortei várias coisas do meu cardápio, me sinto fraca e gulosa! Juro que meu corpo PEDE açúcar! Coisas que não fazia, como gastar dinheiro com chocolate para mim, eu fiz! Mas, calma, acontece! Vi nesse post do Blog Comprando meu Apê, que tem maneiras e controlar e até substituir isso por opções mais saudáveis, é só ter disciplina, claro.  

Esse post só fez complementar e reforçar minha ideia sobre moda sustentável, coisa que comentei aqui recentemente no post sobre meu Bazar. Isso é muito importante, meninas! Precisamos entender sobre as atitudes que temos quando compramos algo só por comprar, que além de gastar um dinheiro que pode ser economizado, podemos estar adquirindo algo que não vale a pena, que tem o trabalho escravo e nem tem qualidade. São 5 dicas bem valiosas que vai te fazer repensar quando comprar algo novo! Vamos tentar juntas?


Drops julho blog mulher melhore
"Por anos gastei meu dinheiro com a ~peça bapho~ e negligenciava a necessidade de ter roupas mais democráticas no meu armário. O resultado disso foi um guarda-roupa excessivamente grande, cujas peças não conversavam entre si. Um estilo mudo."
Esse trecho do post não poderia falar mais sobre mim! Pegando o gancho do Drops anterior (06), eis mais um post sobre Consumo Consciente e, mais do que isso, sobre o quão difícil é fazer looks simples e legais. Eu, Carol, tenho muita roupa mas quando eu procuro algo para combinar, não acho por que, como Carol Burgo disse, as roupas não conversam entre si. Acredito que não seja só eu nessa situação, mas uma coisa é seria: preciso reavaliar minhas aquisições. Esse post é bem bacana para termos uma ideia sobre isso e entender a que vale a pena pagar R$80 na regatinha branca ao invés de um Cropped de tricot/bordado/com franjas.

Então, é isso! Espero que gostem dos links e não esquece de comentar aqui! 

Beijos

blog mulher melhore





Nenhum comentário:

Postar um comentário