Minha lojinha no Enjoei + instabazar


Aê, tem lojinha de desapegos no ar!
Vocês já devem ter reparado na categoria "Bazar" ali no cabelhaço do blog que ainda estava vazia, né? Pois então, é um "projeto" que já tinha e resolvi atrelar ao blog, que não é nada mais do que repassar algumas coisinhas minhas que já não uso mais, mas outras pessoas podem usar.
bazar mulher melhore

 Tudo começou no instagram, com o perfil @mulherdesapegue (qualquer semelhança é meramente intencional Rs), onde inicialmente éramos eu e mais 4 amigas, mas agora só eu posto mesmo! Basicamente o que tem lá são peças que já não uso mais, ou não cabe nem condiz mais com a Carol de hoje. 
Sou totalmente a favor de compras em brechós e defensora do consumo consciente. Vocês sabem que amo comprar e compro MUITO, né? Ao mesmo tempo que isso me faz bem, acaba causando um mal danado. Há um tempo esse papo já estava na pauta para abordar aqui no blog, é algo que quero mais do que dividir com vocês, quero praticar: consumo consciente. Sei que sou consumista e compro muita coisa que não preciso, mas estou adotando umas medidas que já vi que está dando certo (o bazar é uma delas) mas depois venho falar mais sobre isso.

bazar desapegos

Conhecem o Enjoei.com né? É um site como se fosse um mercado livre cool e fashion! Cheio de desapegos bacanas por um precinho mais bacana ainda! Várias blogueiras tem lojinha lá: Camila CoutinhoBruna VieiraNiina SecretsKarol Pinheiro e agora EU! Hahahaha
Sim, o Enjoei tem uma pegada muito divertida! Os termos, cores, relacionamento do site é bem íntimo e dá vontade de ficar navegando por horas de lojinha em lojinha. Ainda não fiz nenhum venda então não sei como funciona bem, mas é bem prático. 
Não tenho roupa de grife, tá gente? É tudo bem simples mas garanto que são achados legais que garantem bons looks por um preço muito justo! Para quem é de Salvador/BA melhor ainda que posso entregar pessoalmente :)


Então é isso! Para conferir mais peças e comprar na minha lojinha é só clicar aqui e seguir o instabazar. Qualquer dúvida, é só entrar em contato comigo que esclareço tudinho :D
Beijos!

blog mulher melhore




4 comentários:

  1. Oi Carol!
    Gostei do Mulher, desapegue e vou lá ver o que tem na lojinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá, conheci seu blog através do cbblogers, te convido a conhecer o meu cantinho.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir