13 motivos que farão você também amar Stranger Things

Se você é um minimo atualizado(a) que seja na internet ,viu o burburinho que foi quando a mais recente produção da Netflix foi lançada (15/06), Stranger Things. Eu só fiquei sabendo sobre essa série uns dois dias antes, e tinha jurado para mim mesma que não ia começar mais nenhuma enquanto não regularizava as pendentes... Mas não teve jeito! Amei a sinopse e lá fui eu conferir a tão aguardada série.
A paixão foi arrebatadora! Pra mim, foi a melhor estreia do ano. Se você já viu, sabe do que estou falando. Mas se não, segue abaixo uma listinha com 13 motivos que serão suficientes para fazer você também amar Stranger Things.

1.Te agarra logo no Piloto
Blog mulher melhore

Assisto muitas séries e praticamente em todas que acompanho, precisei de mais do que o primeiro episódio para me sentir empolgada, sabe? Com Stranger Things foi algo como “Amor ao primeiro piloto”, soube a partir daquele momento que estaria presente na estreia da segunda temporada. Logo no 1x01, “The Vanishing of Will Byers”, já vemos o quanto os meninos são divertidos juntos, Will “desaparece” (não é spoiler, tá?), há um mistério no ar que ainda não conseguimos decifrar e nos deixa com certeza querendo mais.

2. Dá pra ver em um FDS


Gostaria de assistir minhas séries todos os dias, séria perfeito né? Mas tenho trabalho, faculdade e entre outras coisas que não posso deixar para trás. Então fico feliz quando tem uma série curta, mas boa, que consigo fazer maratona em um dia ou FDS! Ou seja, não tem desculpa para não ver numa sentada!

3. Tem Winona Ryder
Porque vc deve ver stranger things

Winona é pop! Diva dos anos 90! Estrelando os melhores filmes do Tim Burton, ganhadora do Globo de Ouro por ““A Época da Inocência” e polêmica: Ela foi presa em 2011, por roubar algumas coisinhas da Lojas Saks, em NY.#Shame but Diva!

4. El
blog mulher melhore

Eleven, El, Onze, On... Como queria chamá-la, eu já a amo! É um personagem incrivelmente cativante, ao mesmo tempo em que é forte e corajosa, é apenas uma menininha inocente, carente que precisa de amor e proteção. A série é dela, não tenha dúvidas! Impressionante vê como uma garotinha, que quase não tem falas, pode se expressar tão bem.

5. Crianças atuando


Qual a outra série que tem crianças, como personagens principais, que atuam tão perfeitamente? Sério! Will, Mike, Lucas e Dustin vão te deixar querendo fazer parte desse grupo aventureiro (e ganhar um Walkie Talkies que é melhor do que um grupo no WhatsApp) e relembrar da nossa infância, quando bastava apenas um jogo de tabuleiro e imaginação fértil para se divertir!

6. Dustin Banguela
blog mulher melhore

Adoro todos os garotos, mas se perguntar qual o meu preferido, terei que dizer: Dustin Toothless! Interpretado pelo ator Gaten Matarazzo, que realmente tem displasia cleidocraniana, uma doença que retarda o crescimento dos dentes, igual ao seu personagem, que sofre bullying na escola por ser “banguela”, e por isso fala de uma maneira que acho muito fofa! Haha De longe, ele é o mais engraçado do grupo.

7. Trilha maravilhosa
blog mulher melhore
Não vou mentir para vocês, não sei e nem tenho muitas referências das músicas dos anos 80, mas afirmo que já estou seguindo a Playlist “Stranger Things” no Spotify e é muito boa! Tem The Smiths, David Bowie e o The Clash com o clássico “Should I Stay or Should I Go” (que tem um papel importante na trama) e a trilha de abertura que parece com “Arquivo X”.

8. Referências 
Porque vc deve ver stranger things


Para quem é viveu os anos 80 e/ou é fã dos filmes dos Stephen King, Steve Spielberg e similares, Stranger Things será um prato cheio dessas boas referências! Uma das mais fortes, talvez, seja do filme “E.T. – O extraterrestre” que assim como no filme, os meninos acham e abrigam um serumaninho estranho que é Eleven. 

9. A fotografia
fotografia

Talvez, se você não for dá “área”, não se atente tanto para esse fator que merece destaque e está de parabéns: A fotografia! A paleta de cores mais frias, as duas faixas pretas na parte inferior e superior, criando uma moldura, baixa luminosidade... Tudo isso faz parecer que você está no cinema, assistindo a um filme maravilhoso Sci-fi e, acredite, faz toda a diferença!

10. Mike & On #Shippo
Blog  mulher melhore

Precisamos de um pouco de meiguice em meio a toda essa confusão, né? É muito bonitinho ver ao longo da série, como a relação de Mike e On vai ganhando cada vez mais afeto. Tem amizade, cuidado, carinho e rolou um romancezinho ali que eu vi... Já Shippo #MikOn ou #MikEl? Escolham! Haha

11. "Friends Don’t Lie"
blog mulher melhore

É uma das frases que Mike usa ao tentar definir “Amizade” para El. Já virou um dos quotes da série, assim como “Promisse”. Stranger Things também é muito sobre amizade e lealdade, afinal O QUE você estaria disposto a enfrentar por um amigo?

12. Irmão de Mike
blog mulher melhore

Jonathan no inicio me deu medo, mas ao desenvolver da série se mostrou um personagem bastante promissor e cativante, que merecia um Spin Off depois. Tem um jeitão de cara mal/Emo/Deslocado do mundo, mas é um fofo e [SPOILER] já quero ele com Nancy na próxima temporada.

13. As tretas 
blog mulher melhore

É treta para todo lado! É treta com a Polícia Federal, Indústria de Laboratórios Químicos, Militares, casos do passado encobertos, poderes psíquicos, O Mundo Invertido, A coisa Nojenta que ninguém sabe da onde veio... Apesar de a série terminar com as coisas amarradas, é impossível deixar de questionar alguns mistérios que esperamos ser mais explorados na próxima temporada.

Agora me conta, dei ou não dei bom motivos para você começar a ver essa série AGORA?! Quem já viu, me conta o que mais gostou nos comentários :)
Beijos.
blog mulher melhore



4 comentários:

  1. Ai meu Deus!! Lá vou eu mais uma série da Netflix.... Oh coisa viciante kkkkk

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assitir já, mas como tenho bebê pequeno não consegui terminar rsrsrs, mas gostei bastante

    bjs
    Adorei o Post
    Me visite - http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Põe essa bebê pra dormir! Quando você terminar vai sentir umaaa falta :/ É muito bom!
      Beijos Dani :)

      Excluir