Sonhos que são só meus

Txtos blog mulher melhore 
Tenho em mim todos os sonhos do mundo. São sonhos que ocupam meus pensamentos, estão escritos na minha agenda e colados na minha parede. Para alguns, eu só dedico uns 5 minutos, tem outros que permanecem por alguns meses, mas tenho aqueles que já andam comigo uma vida inteira.
São sonhos de todos os tipos: um dos maiores vem em formato de mapa, tive um que era alto, com olhos castanhos e parecia ter o melhor sorriso do mundo... Pena que foi passageiro. E tem aquele que geralmente só aparece no final de semana: gelado e vem recheio de paçoca... Nunca resisto!
Agora me diz, o que eu faço com todos esses sonhos? As vezes eles crescem tanto que parece não caber mais em mim, já outros eu sou obrigada a abandonar no caminho. Sem falar naqueles que parece que vem com uma etiqueta escrita "Seu braço não me alcança. Desista". 
Não é fácil. Mas nessas horas que bate o desânimo, lembro do que minha mãe me falou: "A maior aventura que você pode ter, é viver a vida dos seus sonhos". Então descobri que a melhor forma de carregá-los é simplesmente vivê-los! Agarrar sempre comigo e ter certeza que eles não nunca sairão de mim.


- CG



2 comentários:

  1. Carol, que texto mais lindo!
    Estou apaixonada por ele, porque mesmo sendo sonhos que são só seus, eles tem aquele toque de sonhos pessoais que cada um de nós tem. Amei cada linha <3

    Bjs, Ju =***
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juli,
      Fico muito feliz que tenha gostado. E é isso meso, sonho bom é quando tem a nossa cara, né?
      Vou lá no seu blog.

      Beijão!

      Excluir