Resenha | Batom Queen nº 17

Oi queris! Já estava com saudades de postar aqui. Fiquei um pouco ausente nessa semana, né? Mas vem coisa boa: Resenha do Batom Matte da Queen nº 17. 


Depois da minha primeira resenha do batom nº 07 (veja aqui) vocês gostaram muito e resolvi experimentar outras cores da marca e não parei mais! Já tenho váários batons, louca para liberar resenha de todos pra vocês. 

Pra hoje, escolhi a cor nº 17, que é um vermelho mais "fechado" e matte. Pensava que nas embalagens pretas, só tinha cores cremosas, mas não. Um ponto negativo nos batons da Queen é a identificação: os batons vem nomeados por números gravados no plástico e não na embalagem em si. Então se você joga fora, fica difícil saber qual a cor que comprou. Sem falar que não são divididos por linha, sabe? Tipo Cremosos/Matte/Brilho/ e etc. Fico toda confusa e sempre busco resenha antes para não comprar errado. HAHA

A embalagem também perde ponto: é bem frágil e se rachar um pouco, para de encaixar e deixa o batom desprotegido.
  • Cor e fixação


A cor é matte, mas não é seco e adorei isso! Fico com os lábios hidratados mas sem aquela sensação de melecação, sabe? Transfere muito pouco também, coisa que é difícil nesses batons mais baratinhos.


Nessa swatch dá para ver o quanto a pigmentação é boa. A cor fixa muito bem e a duração é cerca de 5h, só retoco após refeições. Tudo isso é maravilhoso, pois paguei uns R$8 e a marca diz que não tem chumbo, então é tudo de bom! Um produto verdadeiro #BBB (bom, bonito e barato).



Se vocês observarem, vão me ver usando esse batom quase todos os dias! Realmente adorei o produto e super indico para vocês. Comprei na La Belly, aqui em Salvador, mas vocês podem comprar online aqui.
Como falei acima, só perde pela embalagem. Então minha nota é:


Alguém já usou? Me conta!
Beijos.
blog mulher melhore





4 comentários:

  1. Adorei essa cor.
    Quero experimentar essa marca, ela tem ganhado destaque ultimamente...

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa a queen simplesmente arrasa gosto muito da marca sem falar do precinho Beijo ótima resenha.

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse batom! Sem falar que a duração é muito boa.
      Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir