Resenha | Lápis Branco Luisance


Olá lindonas!
Quem usa lápis branco ai? Confesso que antes não dava a mínima e achava um item bem desnecessário, até que li uma resenha de alguma blogueira que não lembro mais mostrando O poder do lápis branco. 
Usado principalmente para aumentar o olhar, quando delineamos o olho com esse lápis, ele fica mais iluminado, dando impressão que dá continuidade a bola branca do olho e, consequentemente, aumentando o olhar. 

blog mulher melhore


Para começar, comprei o lápis branco da marca Luisance (até mostrei no post de compras do mês) bem baratinho por R$2,99. Quem acompanha minhas redes, vê que eu posto sempre Achadinhos de make dessa marca, que pode parecer barata mas tem uma qualidade surpreendente. 
Blog Mulher melhore
 Além do preço bom, o lápis tem uma boa pigmentação e vem com uma tampa/lapiseira que é muito útil. Eu costumo sempre usar na linha d'agua, mas dá para usar como delineador, intensificador de sobra (passando como um primer em toda a pálpebra), divisor de delineador duplo... São várias opções. 


Blog Mulher Melhore

 
Pra quem gosta de maquiagem mais básica, depois de preparar a pele e passar o lápis branco, pode finalizar com gloss e uma camada leve de rímel. Já eu, prefiro mesclar com outro delineador mais forte, para contrastar, na parte superior ou até em baixo mesmo, (tomando cuidado para não passar por cima do branco) e várias camadas de rímel que deixa o olhar bem mais marcante, né?
Então, para quem não costuma usar... Experimente! Pode ser branco ou bege, mas um olhar iluminado faz toda a diferença. Recomendo muuito essa marca, o custo benefício é ótimo! Você pode comprar nesse link aqui.

O que usei na make:
  • Lápis Azul - Quem Disse Berenice
  • Lápis Branco - Luisance
  • Rímel - One by One Maybelline
  • Batom - Queen nº26
  • Blush Mosaico - Ruby Rose

Lápis branco faz parte da necessárie de vocês? Me conta!
Beijo.
blog mulher melhore















Nenhum comentário:

Postar um comentário