Halloween | Idéias criativas e baratas para sua decoração

Oi queriis, finalmente é Halloween! Dia de chamar azamigas de bruxas, ir pro trabalho de vassoura e comer vários doces (ou fazer travessuras, se preferir ;) sem culpa :)
Adoro essa liberdade e a criatividade que o Halloween inspira na gente. Já que já postei inspirações de maquiagens aqui, agora é a vez de mostrar algumas decorações do jeito que vocês gostam: fáceis e baratas.

  • 1. Balões
Dá para fazer coisas maravilhosas com balões! Desde um abóbora falsa, com barbante, jornal e cola até uma aranha bem assustadora. Compre nas cores laranja, branco e preto e arrasa na criatividade!

  • 2. Moldes

 Um papel mais durinho, caneta e boa coordenação motora (não meu caso) dá para fazer mobiles em formato de morcegos, fantasminhas, abóbora e vários outros elementos característico dessa época. Ai você não gasta nem R$5 dilmas.

  • 3. Potes recicláveis
Decoração sustentável, a gente ver por aqui! HAHA Peça para mainha guardar embalagens de vidro, plástico ou até mesmo aquelas de metal que vem com extrato. Dá para forrar com gazes e iluminar com pisca-pisca.

  • 4- Comidinhas
Minha coração preferida, sem dúvidas! HAHA Sabem o famoso brigadeiro de copo? Com a metade de uma bolacha maizena (ou qualquer outra) o túmulo está formado. Ou faça a mesma coisa em cima de um bolo de chocolate, com a cobertura bem cremosa, e tenha um cemitério inteiro.
Sacos de geladinhos com sequinhos ou jujubas brancas viram fantasminhas... Adorei essa!
Tá com mais tempo (e sobrou grana)? Compra umas unhas postiças, cozinha umas salshishas até torar e trolla sua mãe com um dedo falso Haha Brinks! Ah, dizem por aí que a nova moda é gelo aromatizado com aranhas. Quem curte??
 Gostaram? Feliz dia das Bruxas pra vocês! :p

 blog mulher melhore





Nenhum comentário:

Postar um comentário