Netflix | 5 filmes para você assistir #2

Oi oi! Fiquei devendo a vocês os filmes do mês passado, né? O TCC não deixou eu bater a minha meta... Sorry. Quem ainda não viu a última lista, veja aqui e se liga nas recomendações abaixo. 
  1. | O maravilhoso agora - 2014
Resultado de imagem para o maravilhoso poder do agora filme 
Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente. 
Adorei duas coisas nesse filme: a delicadeza de Shailene, que me fez perceber o quanto adoro os papeis dela, e a oportunidade de refletir sobre um relacionamento abusivo. Mesmo tendo acabado tudo ok e parecer uma historinha de "o amor tudo supera", achei um desperdício uma garota como Aimee ficar com Sutter, que continua sendo babaca. Enfim, não foi um dos meus preferidos. Mas quero saber o que vocês acharam dele, ok?
  •  2 | In my dreams - 2014
Resultado de imagem para in my dreams filme
  Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.
É um filme fofo, mas que você percebe que só pode ser um conto de fadas moderno! Afinal, como duas pessoas tão bonitas, legais e... já falei bonitas? Não conseguem achar alguém para amar? E eu pensando que era só eu nessa situação HAHA. Pra quem gosta de água com açúcar, o filme é fofo e esse Nick (Mike Vogel) é um gato!


  • 3 | Os homens que não amavam as mulheres - 2009
Resultado de imagem para millenium 1 sueco
Harriet Vanger (Ewa Fröling) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby. O local é de propriedade quase exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio ainda está à procura de Harriet. Ele resolve contratar Mikael Blomkvist (Michael Nyqvist), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Mikael não está em um bom momento, pois enfrenta um processo por calúnia e difamação. Ele aceita o trabalho, recebendo a ajuda de Lisbeth Salander (Noomi Rapace), uma investigadora particular incontrolável e anti social.
Falei sobre a versão americana deste filme no último post dessa tag e, se vocês viram, já sabem que eu adorei! Então tomei coragem para finalmente ver a tão falada versão sueca. Prefiro que vocês tirem as próprias conclusões, mas de antemão já digo que: 1 ) apesar de adorar a Rooney no como Lisbeth, Noomi faz a personagem parecer bem mais foda, mas é incrível como as duas atrizes tem as mesmas expressões! 2) A fotografia e produção americana é bem melhor. 3) Desculpa Michael Nyqvist, mas Daniel Craig faz um Blomkvist muito mais sexy!


  • 4 | The boy with golden pants - 2014
Resultado de imagem para the boy with golden pants 



















Ao encontrar uma calça mágica com um bolso cheio de dinheiro inesgotável, o inocente Mats se vê alvo de vilões.
 Escolhi esse filme porque o cartaz me lembrou muito a Stranger Things, que estou morrendo de saudades (veja minha lista aqui com motivos para assisti-la), e também por esse cabelo azul que é MARAVILHOSO! WOW! O filme é bem empolgante e estou super desejando essa calça jeans super maravilhosa, acho que cairia muito bem no meu corpitho, não é? Rs

  • 5| Vizinhos - 2014
Resultado de imagem para vizinhos 1 
Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.
Há muito tempo esse filme tava na minha lista! Em grande parte pelo Zac Efron Hehe mas também porque lembro de ter ido muito bem nas bilheterias. É um filme divertido, para rir e aprender o que significa Hootie Hoo. O segundo filme foi lançado no inicio desse ano. Já quero!  

Agora me contem! Já assitiu algum da lista? Gostaram? Ah, não esquece de recomendar novos abaixo :)
Beijos!
blog mulher melhore





2 comentários:

  1. Que blog lindo Carol!!! Seguindo aqui!
    Esse filme Vizinhos é muito engraçado, acho que você vai adorar o 2 também hahaha

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir