Em seus olhos, vejo o meu.

textos cg

Eu sou uma sonhadora, eu sei. Talvez a culpa seja todos os contos de fadas que minha mãe contava para eu dormir. Então, aqui vai mais um:
Eu gosto de pensar que tive um dos melhores finais de semana da vida. Que 3 dias foram o suficiente para eu me encantar por você e não planejar nenhuma palavra desse texto, só deixar rolar.
Éramos só pra ser mais um rolo, mais uma noite, quem sabe, só mais uma história pra contar. Mas ai você veio, com aquela sua camisa, que aposto que foi da sessão infantil, e com o mesmo sorriso de quem reencontrava uma pessoa querida, mesmo que aquele tenha sido o nosso primeiro encontro. Bastaram 30min e já estávamos rindo, um debochando do outro e nos reconhecendo. Afinal eu, de alguma maneira, soube que já te conhecia.
Eu te mostrei um pouco da minha cidade, você me mostrou o seu mundo. Nem mesmo o idioma diferente foi empecilho para reconhecer a bondade em cada palavra que você pronunciava. Soube das suas aventuras, da sua cultura, das suas três paixões e desejei, secretamente, um dia me tornar a quarta. Como pode alguém de tão longe, do tão frio, acender um chama que há muito havia se apagado, de uma maneira tão brusca?
“In your eyes, i see mine”, você cantou para mim. Não importa o quanto você diga que adora meus olhos tão escuros, nos seus olhos de oceano, eu me vi querendo mergulhar (e você sabe que eu não sei nadar).
Em três dias você me ensinou muito mais do que palavras novas. Eu aprendi sobre bondade, desapego, sinceridade, natureza e até uma nova face do amor.
Possa ser que o mundo gire e nossos caminhos se encontrem novamente, espero a gente consiga cumprir tudo o que nos prometermos. Mas, caso essa seja só mais uma daquelas histórias de carnaval, saiba que te guardarei para sempre num canto feliz das minhas memórias. Obrigada. 

- CG



Nenhum comentário:

Postar um comentário