Glee , minha nova série preferida !



Olá pessoas :D Vim falar do meu mais novo vicio , a nova série da FOX Glee que estréiou no dia 04/10 na Fox as 22:00 hs (tarde '¬¬) aqui no Brasil.


A história da série é o professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele tomou após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível, e ai que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.




Glee esta virou febre no mundo todo e inclusive aqui no Brasil, e o Glee também ama o Brasil , dia 06/11 saiu uma notícia que foi uma semana bem movimentada referente aos Gleeks Brasileiros no Twitter, tudo começou quando o site Glee Brasil e a comunidade oficial de glee se unirão para tentar colocar glee no tt do twitter escrevendo em seus twitter #BrasilLovesGlee no dia da estreia da série na fox Brasileira (4 de Outubro) e conseguimos ficar nos tt e com isso alguns atores que fazem a série como Dianna (Quinn) Cory (Finn) e Kevin (artie) escreveram em seu twitter apoiando os gleeks brasileiros e depois Cory até colocou em seu twitter perguntando se nós tínhamos gostado da série.


sabem ne ? Todo mundo Twittanto #BrasilLovesGlee !

E vocês sabem, toda história tem que ter um casal e o casal de Glee Rachel e Finn (Colírio,lindo) . Mas o que parece que ele 'romace' não só esta em Glee como na vida real. Cory (Finn) e Lea Michele (Rachel) nem afirma nem nega sobre estarem juntos.

''Os atores Lea Michele e Cory Monteith são as mais recentes celebridades que se tornam alvo de rumores de romance. Embora eles insistam que são apenas amigos, quando foram perguntados sobre o “possível” relacionamento ambos não afirmaram mas também não negaram e a especulação está crescendo que eles estão embarcando num relacionamento amoroso. Se mostrando tímidos quando perguntados para confirmar a natureza do relacionamento, não tem nada mas do que elogios um para o outro. “Ele é ótimo e me faz rir” Lea diz à revista OK!. Quanto à Cory, ele diz “Nós nos tornamos amigos muito próximos”.
Tradução: Fernanda Santos // Equipe GleeBrasil.com ''

Acho que vocês já estão convencidos que a série é muito boa ? Eu estou VICIADA! É muito boa gente, vejam !

Dêem uma olhada no http://gleebrasil.com/ o site oficial do Glee aqui no Brasil.

XOXO, @falacarol.





Nenhum comentário:

Postar um comentário