Parabéns para mim *-*

Hey galera , hoje é meu niiver ! Sim , sim . Estou fazendo 15 anos , uma data muito importante na vida que qualquer garota , nem sei porque , mas na minha não parece fazer muita diferença não .
Não teve nem comemoração , porque eu não quis. Me chamaram que louca porque não quis festa de aniversário mas eu sabia que minha família não estava em condições de fazer algo grande e não queria fazer qualquer coisa e também para polpa-los eu resolvi dizer que não queria , não fazia questão .
Claro que não é bem assim ... Eu até queria reunir todos meus amigos e comemorar só que não deu ne!. Quem sabe nos meus 16 ?!
Mas pedimos pizza chamamos os mais íntimos e fizemos uma 'comemoração' mas nem deixei baterem parabéns para mim ,fico com vergonha mas era para eu ter deixado , afinal é meus 15 anos , que eu não tive festa o que custa o parabéns ?! Mas agora é tarde e o tempo não volta mais ...
Quero que nos meus 16 seja tudo diferente . Festas , amigos, músicas e gatinhos =D
O que me magoou foi que pessoas que se dizem muito amigas minha não ligaram ... Acho que nem sequer lembraram , isso me deixou triste ... ja que eu NUNCA esqueço delas, porque realmente eu me importo ! Mas tudo bem ... elas vão se ver comigo :@
O importante é que pessoas que eu realmente amo , que é minha família estava aqui e fizeram de tudo para eu me senti bem , e ,.. obrigada . Amo muito todos vocês .

#HappyBdayCarol ! XOXO;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário