Looks para São João

Olá pessoas !
Esse é meu último post até São João, pois hoje vou viajar para Varzedo-BA , e não posso contar com a sorte de ter internet lá! Hehe
Copiei algumas fotos da internet de Looks para o São João, e resolvi colar aqui para servir de inspiração para vocês que ainda não sabem o que vestir, como eu !


  • #Look 1

Amei esses! A clássica Camisa Xadrez sempre presente, com o Jeans, meia arrastão, cores como dourado e marrom, e o lindo Ankle Boot.



  • #Look 2

Básico e Chique: camisa Xadrez, blusinha, short jeans e tênis. Acho confortável e muito bonito, ficando melhor ainda investindo num cardigã, bota e caprichando nos acessórios.




  • #Look 3

Babados, vestidinhos, blusa jeans, bota... Chique e sexy ao mesmo tempo.




  • #Look 4

Vestidos, minha peça favorita, e tem tudo a ver com o São João! Muito versátil, podendo ser incrementado com Lenços e jaquetas (as de couro então...). Nos pés vai Sapatilhas, Scarpins, Ankle Boots, Botas, rasteiras e até mesmo arriscar com um tênis. Cintos para marcar a cintura é uma boa pedida.



E ai, gostaram ? Tem mais alguma dicas ? Responde nos comentários. Bom São João para todos! Curtam com responsabilidade (:





Nenhum comentário:

Postar um comentário