Nutrindo o cabelo com Maionese.


Olá pessoas !
Alguns já sabe, poucas experimentaram muitas nunca ouviram falar mas a satisfação é quase 100%. Estou falando sobre a Nutrição de Maionese para os cabelos. Sim, Maionese que usamos na cozinha, ela mesma também é ótima para hidratar, nutrir e dá brilho nos fios.
Vamos ao Passo a passo ?
                 
Não existe preferência quanto à marca do produto, desde que seja maionese. Eu uso 2 colheres de sopa, mas isso depende do tamanho do cabelo à ser aplicado, e boto juntamente 1 colher de sopa de alguma máscara hidratante para o seu tipo de cabelos.
Tem que ser sempre assim, A quantidade da maionese deve ser o dobro da Máscara. Após essa mistura, separo o cabelo por mechas e aplico em cada uma enluvando e espalhando bem. Depois de ter deixado agir uns 20 min. nos cabelos enxáguo com água fria e em seguida passo condicionador e enxáguo novamente.
Resultado? Cabelos Brilhosos, sedosos e nutridos!
Não se preocupem com o cheiro. Quando misturamos com a máscara e enxaguamos depois com o condicionador o cheirinho ruim de maionese se vai !
 Eu li alguns relatos de menina que usaram a maionese pura e algumas gostaram, já outras falaram que é péssimo para o enxágue e que o cabelo fica com um cheiro nada bom, por isso não recomendo. Acho que quanto mais puder incrementar com máscaras e óleos melhor.
Sabe qual a famosa que ama essa Nutrição ?
  A Angel  Candice  Swanepoel :"Meu cabelo é um pesadelo: loiro e sempre com alguém secando, penteando...Às vezes vejo tufos caídos no chão! Por isso capricho nas máscaras naturais e caseiras a maionese é o que deixa meu cabelo mais macio. Nem precisa ter uma receita certinha: basta colocar um pouco de maionese nos cabelos e deixar 15 minutos para dar brilho".
Pois é, a Maionese faz parte do segredo para o Cabelo MARAVILHOSO da Candice.
E vocês, já usaram ? Ficaram interessadas? Respondam nos comentários!




2 comentários:

  1. Faço parte do time das que nunca ouviram falar! haha. Mas como adoro uma novidade, com certeza irei fazer um teste.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  2. Cara me interessei so que não sei se usaria.
    Nunca ouvi falar mas pode dar certo :D

    www.escravasdamoda.com[
    volte sempre, bj

    ResponderExcluir