Dia do blog

Olá pessoas !
Hoje, 31/08 é o dia do Blog, foi escolhida essa data porque os números parecem com a palavra blog (reparem).


O lema para o blog é : "O PlayGirls quer fazer a diferença"
Porque fazer a diferença ? Como ?
Então pessoas, eu tenho esse blog há uns 3 anos ( sou tão desatenta que não sei a data exata) e o criei  para falar sobre o que eu gosto, da vida e das coisas sob meu ponto de vista. E isso foi antes de terem tantos blogs falando sobre isso, antes de eu até mesmo o conhecê-los . 
O que me fez criar o PlayGirls, foi a necessidade de expor minhas idéias, de achar pessoas que pudessem ter a mesma visão que eu, já que eu meu redor eram pouquíssimas pessoas ( ou ninguém?) que me entedia. Comecei escrevendo "besteiras da adolescência  e depois amadureci até o que escrevo atualmente: feminices, coisas de mulher e variedades, confesso que alguns blogs que acompanho influenciou essa minha vertente, e hoje, ainda não sou completamente realizada, mas escrevo sobre o que gosto.
O Playgirls até agora não passou de uma passatempo ou uma tentativa de sucesso. Sim, tentativa, pois passo horas preparando um post que pocas pessoas lêem. Mas isso não me incomoda (um pouco talvez rs), porque eu não estou aqui á toa, estou aqui ,primeiramente por mim, porque acredito que isso me renderá bons frutos, que vai aparecer alguém ou algo e me dá valor só por esse post que escrevo agora. 
Sabe quando isso passa a valer a pena em menos de um minuto ? Quando vem alguém e me diz " Sabia que eu leio seu blog ?" ou um "Parabéns pelo blog" e juro à vocês e eu tenho vergonha, uma vergonha boa ( nem tanto) que eu preciso vencer, encarar e me orgulhar do que faço, pois faço por amor à mídia, à informação, à livre expressão e pelo os leitores.
Enfim, eu me dedico tanto ao meu blog e não sei se isso me levará à algum lugar. Só sinto que não devo parar, porque sei que você, como eu, encontrou algo bom aqui para ter ficado até agora. Desse jeito, eu quero fazer à diferença na vida das pessoas, assim como a Bruna Vieira ( ok, terra chamando!) fez na minha vida e na de muitas pessoas, a ponto de fazer a pessoas colocar meu Url nos favoritos com comentar sobre com os amigos. Possa ser que isso não venha se realizar, mas dentre meus sonhos, esse é um deles.

Feliz dia dos blogs, e um parabéns à todas as blogueiras (os) que assim como eu, nunca desiste do que quer !







Nenhum comentário:

Postar um comentário