Tamanho 42 não é gorda - Meg Cabot

Olá pessoas
Mesmo com 18 anos, eu ainda gosto de livros teens. Não tem como chegar nessa seção da Saraiva e não fica encantada com tantas capas bonitas e títulos interessantes,  e Meg Cabot, tem lugar reservado na minha prateleira. Comprei esse livro por um pechincha numa barraquinha que tinha aqui na minha cidade, deveria ter comprado mais porque foi oportunidade única. Vamos à Resenha:

Título Original: Size 12 is not fat
Autora: Meg Cabot

Série: Mistérios de Heather Wells (vol. #1)
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 411


Sinopse: Heather Wells é uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado da carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Mas quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece. Um crime inesperado leva-a a uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina. Mas a vida de detetive é potencialmente perigosa e alguns riscos podem ser fatais.
É um livro teen, com uma história teen, nada fantástico. Mas muito divertido e contagiante. Nunca tinha lido um romance policial/comédia por Meg, mas adorei o desenrolar da história. Heather é como a gente, ou não, com muita insegurança e amores platônicos. Não tem como são simpatizar pela personagem, e desejar Cooper (Heather's Love) que é uma maravilha ! rsrs 
Enfim, algumas coisas me irrita no livro, ele é muito detalhado (mas é onde carregar a maior parte do humor) e o lance de ficar toda hora repetindo "Alojamento estudantil". Mas são coisas pequenas diante da boa leitura e na falta que faz quando acabamos, que por sinal, não foi o final que imaginei, mas satisfatório para deixar com mais vontade de ler os próximos livros da série: Tamanho 44 também não é gorda e Tamanho não importa. Minha nota para o livro é:  

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário