Biquínis para verão 2013. Escolha e compre o seu !

Olá meninas !
Minha cunhada está com uns biquínis lindo dessa temporada do verão 2013 e aproveitei para dar uma força à ela divulgando aqui e no blog e aproveitar para ensinar à vocês algumas dicas de como escolher o tipo ideal.

*MULHERES COM POUCO SEIO
Para aumentar o volume dos seus seios, escolha biquínis com enchimento ou com arame embaixo. E se for magrinha, os biquínis com estampas médias ou grandes e com cores bem quentes e diversas ficam perfeitos no seu corpo. Além disso, pode apelar para os tops tipo “cortina”.
  
MULHERES COM QUADRIS PEQUENOS
Para dar a impressão de que os seus quadris são mais largos que o real, use calcinhas baixíssimas com desenhos geométricos grandes e coloridos. Desse modo, o seu bumbum ganhará mais volume.
 
PARA MULHERES GORDINHAS
Se você está com uns quilinhos a mais, use calcinhas de biquíni com alças mais largas e com cores neutras e tente chamar a atenção para o seu colo, que é mais magro. Para tanto, compre um biquíni com top tipo “cortina” com cores mais vibrantes.
PARA MULHERES COM POUCA CINTURA
Um modo de criar uma cinturinha com o biquíni é utilizar calcinhas em tons escuros com alças largas, que servem também para disfarçar a barriga e o quadril largo. Para completar, escolha um top tipo meia-taça para juntar e turbinar os seios e chamar as atenções para essa região.

Meninas, espero que tenham gostado das dicas e dos biquínis. Lembrando que todos eles é minha cunhada que vende e qualquer interesse pode entrar em contato comigo !




Um comentário:

  1. Lindos, as franjinhas estão com tudo.

    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir