Meu encontro com Bruna Vieira

Olá pessoas !
Pensem numa felicidade a postar uma coisas dessas ?? Ah, até agora não acredito. Vamos lá, deixa eu explicar à vocês:
Como tinha anunciado aqui, no domingo passado Bruna Vieira veio lançar seu novo livro "De Volta aos Quinze" aqui e em Salvador, e eu fui, claro.
Comprei meu livro na hora, paguei 34,90 no "Depois dos Quinze" porque ainda não tinha esse, e peguei a senha 165 e foi chamando de 10 em 10. Tinha muita gente lá fora esperando, tantas meninas ansiosas, esperando um aceno lá em cima da Bruna e eu, particularmente, a ficha ainda não tinha caído. Tava lá com Cara de poker face hehehe
Chegou a minha vez, eu subi, abracei ela , e é aquilo mesmo ! Fofa, linda, cheirosa, e gente como a gente. Um amor, mesmo depois de ter assinado mais de 2637237 livros foi super simpática  (obrigação dela pfv) assinou com amor meu livro e tiramos uma fotinha juntas. E ela com aquela vozinha mimada " Aqui linda, espero que goste viu ?"
Então gente, foram segundos, muitos felizes, em que conheci aquela menina do blog que leio diariamente e acho tudo lindo o que ela faz ! hahaha
Ainda tô sem tempo para ler o livro, mas as olhadas que dei, garanto que é incrível ! Vejam as fotos e perdoem minha cara de lerda:





E ai, feliz sim ou claro ?





Um comentário:

  1. Legal Carol,deve ter sido mega legal .Não deu para eu comparecer,quem sabe na próxima.
    Bjos http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir