#Filme Thor: O mundo sombrio


 Lançamento
1 de novembro de 2013 (1h52min)
Dirigido por
Alan Taylor
Com
Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston mais
Gênero
Ação , Fantasia , Aventura
Nacionalidade
EUA
Sinopse: Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.
Trailer:

Olá pessoas !
Fui assistir Thor no domingo passado e foi muito bom. Já tinha visto, e adorado o primeiro mas esse está muito melhor. Mais ação, a fotografia, cenas de humor com o querido Loki... Dizem que é devido à troca de diretores, que agora foi Alan Taylor mas \qa2ai já não sei.
**SPOILERS**
Thor finalmente conseguiu manter a paz nos 9 reinos, mas  éter, fluido com grande poder de destruição que foi escondido há muito tempo foi descoberto Jane, que passou a abrigar o mesmo no corpo e assim, foi para o reino de Thor (esqueci o nome) a fim de se proteger por lá. Ai rola luta, morte fracassos, e Thor pede a ajuda de Loki que até então estava preso nas masmorras (bem chique) e a partir daí a aventura e ação começa. Adorei ver os irmão trabalhando juntos ! Gostaria que Loki ficasse bom, mas ele é tão bom mal.
**FIM DE SPOILERS**
As cenas de ação estão bem legais, e o Chris Hemsworth está mais forte que nunca, uma delicia! Acho tão fofo as cenas dele com Jane, é tudo bem inocente.
Saí tão derretida do cinema que tirei essa foto com Thor (tão afim de mim) e acabei saindo na sessão #olhaissopapelpop do blog Papel pop õ/ Enfim, muito bom a sequência ! #Recomendo ! 







Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Também já assisti o filme e ADOREI, bem melhor que o primeiro
    beijos,

    Mari

    ResponderExcluir