Wishlist de aniversário !

Facebook
Olá pessoas !!
Hoje meu post é super especial, pois como meu niver está chegando (26/11) resolvi fazer logo minha wishlist para quem sabe, dá tempo de eu ganhar alguma coisa hehe. Escolhi coisas que eu realmente desejo, preciso, então sintam-se a vontade para perguntar, opinar e comprá-las para mim :3 Ah, e ta vendo esse bolo ai na foto acima ? É a primeira dica :)



1- Câmera Digital Avançada- Estou precisando de uma câmera mais potente para fazer fotos e vídeos para o blog, como uma profissional ainda não cabe em meu orçamento, estou de olho nas Compactas Avançadas. Essa da foto é a Nikon Coolpix P500.

2- Deva Curl One Condition - É tipo o "condicionador" da linha Deva Curl, que eu ganhei, simplesmente maravilhosa para cachos. E esse ja acabou, tô precisando de outro frasco. Custa mais ou menos R$50

3- BB cream - Ah, usei uma vez e amei ! Preciso de um. Estou apostando no da Maybelline ou L'óreal.

4- Livro de Volta aos Quinze - Livro da minha amada Bruna Vieira, que eu estou implorando pra ganhar !
5- Tablet - Agora que estou na faculdade um tablet facilitaria muito minha vida. Além de eu poder tirar melhores fotos e postar mais rápido no blog.

6- Creme Bronzeador - Amei essa linha de hidratantes que deixam a pele com o tom bronzeado. Quero já 
!
7- Zaxy Look - Own gente, foi difícil escolher pois a nova coleção da Zaxy tá incrível ! Mas essa, com o bordadinho étnico me encantou.

8 - Pen Drive - Desde que o meu. com 8gb queimou, estou perdida ! Preciso muito de um pen drive :/

9 - Melissa Mermaid Cine - Gente, eu amo melissa ! E esse modelo eu quero já faz tempo :3 Não é lindo ?!

10 - Armação Gatinho - Olha que moda legal que está voltando, óculos gatinho ! Quero armação para por minhas lentes de grau para enxergar com estilo hihi

11- Short Saia assimétrica - Essa saia é tão coringa que estou louca por ela, e por uma camisa Jeans também. Lembram que fiz um post sobre ela aqui no blog ?

12- Kit de pincéis para maquiagem - Ah gente esse kit é tipo um sonho, um sonho necessário que tem que se tornar realidade :)

13- Livro Diário da Princesa 2 - Fiz uma resenha do primeiro livro aqui. Gostaria do segundo para continuar a história.

Então gente, essa é minha modesta e básica Wishlist de aniversário com algumas coisas que eu gostaria de ter. As imagens são apenas para ilustrar, não se apeguem a marcas. E ai, gostaram ?




2 comentários:

  1. De tudo que você quer eu só tenho a 1 ashuahsua
    Adorei :D

    Beijus, www.brilhesempre.com

    ResponderExcluir
  2. Blogger: www.blogueirasconectadas.com
    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogueirasConectadas?fref=ts
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/Blogueirasconectadas/
    Twitter: @blogueiras2013
    Instagram : blogueiras2013

    ResponderExcluir